2 de novembro de 2009

> Apenas um despertar...

Nessa manhã ensolarada,
desperto em seus braços...
emaranhando-se em meus cabelos

Voce meu amor, está a meu lado.
junto-me ao seu corpo semi-nu.
e em contato com sua pele.

Sinto a emoção de estarmos ali,
juntos e despertando aos beijos,
abraços apertados.

Beijo-lhe com carinho,
deslizo no teu corpo macio,
e assim passamos a desfrutar...
dos mais sugestivos e saborosos,
carinhos com amor.

Entre sussuros e mordiscos,
sentimos os prazeres desse amor,
amor de perdição, de entrega, com paixão!

E finalmente saciados,
permanecemos ali por algum tempo,
desfrutando dos carinhos trocados,
amor compartilhado!

Ainda que essa possa ser a última vez!

16 comentários:

aapayés disse...

Entre esos susurros de tus versos. me quedo para disfrutarlos..

Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos de siempre..

Que disfrutes de una semana maravillosa..

Ava disse...

Fica a dúvida... Se é apenas um despertar, ou um mergulho em um doce sonho...

Com ceteza vale apena... nem que seja pela última vez...

Lindo!

Beijos!

comunicadoras disse...

Lindo este despertar; é assim que devemos abraçar o novo dia; com essa sensação de felicidade e paixão, pois é meio caminho andado para que corra bem; devemos viver esse momento como se fosse o último, pois o que interessa é o aqui e agora, mesmo no amor; vivamos o momento aproveitando-o ao máximo, pois ninguém sabe se terá outro. Um beijinho e até breve.
Emília

Wanderley Elian Lima disse...

Lida esta história de amor correspondido, curtido amado. Adorei
Beijos

SANTIAGO LIBERAL disse...

gracias por visitar mi blog, lo siento, no se hablar tu idioma.
Un abrazo

Jamylle Bezerra disse...

Massa. Belo texto. Bela declaração.

Bom feriado!

Beijo

Daniel Savio disse...

Acordar com o amor assim é tão bom...

Poesia bonita.

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Memória de Elefante disse...

Quando existe amor deve haver cumplicidade,
o Tempo é o grande cúmplice do querer!

Abraço

Essência e Palavras disse...

Oi amiga...
Que palavras dóceis... Acordar nessa condição é muito bom.

beeijo e boa semana

Unknown disse...

Minhas, he leido tu poema, más que leerlo, lo he sentido; escribes precioso, por todas partes afloran tus sentimientos y es un regocigo sentirse sumergido en ese mar de amor que es tu poema.
Me gustó mucho y volveré a recoger los frutos de tu lenguaje amproso.
Un abrazo y hasta luego.
Jecego.
PD. Gracias por leerme y por tus comentarios.

She disse...

Olá passando para agradecer o carinho de suas palavras...beijinhos!
Cantinho She.

vuelo de hada... disse...

Disfrute cada palabra, cada caricia, cada estar juntos después de consumado este amor, extasiados.
Hermosos versos...
Un abrazo

Rosana Ibanez disse...

Lindo poema! Tudo vale a pena!! Enquanto tiver cumplicidade, cada amanhecer será sempre uma esperança nos corações...
bjs

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

"Voce meu amor, está a meu lado.
junto-me ao seu corpo semi-nu.
e em contato com sua pele" versos lindos e emocionantes

Unknown disse...

Amiga, preciosa poesía.
Todas tus palabras parecían sacadas del corazón, crecen vivas en el lector, cada una ocupaba su lugar en el momento oportuno, y hasta la hora de descanso es un eden de reposo.
Fabulosa.
Escribes y eliges muy bien.
Un abrazo.
Jecego.

Unknown disse...

Ya he escrito tres comentarios, pero no me salen.
La poesía me encantó, pero no se si llegará el mensaje. Mañana volveré a lerla y lo repetiré.
Un abrazo.