4 de novembro de 2009

> Falando Sério

imagem web
Eu não queria você só por alguns momentos,
eu lhe quero assim como está,
sempre presente,
em meus pensamentos...

A vida é muita curta pra ficarmos
eu aqui a lhe esperar, e você,
pensando em mim...
aí distante, a me desejar.

Ela, á vida, só depende de nós!
deixando-a passar o tempo se esvai e, com
ele as nossas esperanças, os desejos,
os nossos sonhos
de sermos felizes!

Nossos desejos mais ardentes,
o amor firmado num beijo
um carinho gostoso

Aquele carinho ! só quem ama pode dar...
faz-nos vibrar...
seus beijos molhados,
sua boca gostosa

Sua pele deliciosamente doce
como um mel de laranjeira...
falando sério...
é muito bom amar você

Vem me amar, e eu lhe farei delirar,
e darei
o meu amor maior...
o carinho melhor,
de todos...

Vem para o nosso ninho
de amor
e me deixe amar
VOCÊ !
MEU AMOR!
Texto pessoal:sonia

5 comentários:

aapayés disse...

Tus poemas como artículos que nos entregas, son maravillosos..


Un gusto que acaricia el alma tu blog..

Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos...

Unknown disse...

Preciosa poesía, donde se derrocha el amor.
Yo creo que la poesía en sí es amor si se edulcora con los ingredientes de paz y armonía. Porque éste no se alimenta de besos, sl contrario de cariños nace el amor.
La vida es muy complicada, pero sin amor, lo es mucho más.
El amor es la fuente de la vida, sin amor no existe nada.

Daniel Savio disse...

Poesia bonita, mas não pela letras que a compoem, sim pelos sentimentos que ela enceram...

fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

vuelo de hada... disse...

Una soledad que se vuelve anhelo hermosa entrada.
Un abrazo

Anônimo disse...

Hay idiomas que llevan la cadencia de la poesía en las palabras, y las palabras abiertas como entrañas sangrando belleza. Muy lindo.