17 de dezembro de 2009

> Filhos

Repentinamente seu sorriso lindo
Ignora um momento único
Causa-me dor e espanto
Amor de mãe ferido
Rompendo laços de gratidão
Doendo na alma, percebendo
Ódio, rancor, mágoa...

Sentindo sua insensatez
Ignoro por um instante
Disfarço para não chorar
Nada adianta agora...
É inútil dizer...
Yes, lhe amo de qualquer jeito.

Faço de conta que não ouço
E disfarço minha dor
Rindo de alguma coisa
Referindo-me a algo da televisão.

Enquanto lágrimas são engolidas
Ingeridas pelo coração!
Retorno a pensar no passado
Amor de mãe... Compreensão...

Lindo como sempre
E com perfume de príncipe
Ignora nesse instante
Toda dor da minha alma
É uma dor muito triste...

Meu filho, não te reconheço mais.


Texto: sonia
imagem web

13 comentários:

Whispers disse...

Querida Sônia.
Sentido o teu poema, mas acredito que amor de mãe não desgasta com o tempo, nem com as dificuldades que a vida nos vai dando.
Os filhos não crescem aos olhos dos pais, só que na verdade eles crescem, e as idéias, as maneiras de ser deles não São bem aquilo que os pais sonhavam para eles.
Um dia teu filho vai reconhecer que o amor que lhe tens é maior do que o mundo.
Querida,quando souberes o resultado dos teus exames gostava de saber, estas nas minhas orações, e tenho fé que Deus não te vai trazer ma noticias
Um beijo em teu lindo coração
Rachel

lis disse...

Oi,Sonia
Passando aqui pra desejar um Feliz Natal, em familia .
O poema sobre os filhos achei bem tristonho de uma mãe , que ama incondicionalmente e sofre .
Que o espirito de Natal se acomode em seu lar e traga a harmonia .
meus abraços

Anônimo disse...

O amor dos pais é incondiconal.Nós também fomos filhos e por imaturidade tantas vezes fizemos nossos pais se preocuparem em demasia e sofrerem desnecessariamente.Nada como um bom diálogo para melhorar a relação.


Um beijo

aapayés disse...

Siempre es un maravilloso momento visitarte..

Un beso.

Te dejo mis mejores vibraciones y deseos de paz y amor para estas fiestas navideñas y de año nuevo 2010...

Un abrazo
Saludos fraternos..

Daniel Savio disse...

Sei que estou sendo simplicista, mas tento conversa com ele sobre este afastamento?

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Sonia ingratidão é um sentimento difícil de aceitar, mas a gente vai tentando passar por cima de muita coisa para não sofrer ainda mais.
Beijos

Ramón María disse...

Muy sentidas tus palabras amiga mia.

Feliz Navidad para los tuyos y para ti claro.


Muxus

Anônimo disse...

Hola Sonia,Estou contente que você veio.
Welcome!e tudo de melhor em sua vida.
Be amigos.Your blog is very beautiful=)

Katariina

Rosana Ibanez disse...

Oi Sonia! Que lindo o seu poema e o nome do seu filho em vertical tb ficou maravilhoso!
Sabe, ser mãe é exatamente isso, sofrer calada e amar, amar muito e sempre.
Um beijo no coração e um ótimo final de semana.

aapayés disse...

¨ O Natal é o momento de nostalgia, quando uma criança correndo no céu, e estrelas ascendentes foram perdidos, a esperança de conter a iluminação.
Espero que mais nascem com a criança partilha a esperança de iluminando o céu com a luz do seu amor, e reencontra seu céu de beleza, que cobre o mundo de esperança no futuro .. paz e solidariedade entre os povos. ¨ e amor
Adolfo Payés.

Desejo-lhe uma festa de Natal e ano-.. antigo maravilhoso com sua família ..

Beijo

Un abrazo
Saudações fraternas.

Você aprecia o fim de semana ..

Tatiana Aguilera disse...

Blogueando he llegado a tu espacio, y ha sido grato leerte. Amo los niños, amo su ingenuidad su belleza y su inteligencia, cada cosa que se haga por respertarlos es poco. Soy madre, y el dolor de ellos me duele.
Un beso para ti, y te dejo mis saludos anticipados de Navidad.

Jéah disse...

Nossa que triste, coloquei como se fosse minha mãe falando da minha irmã. Houveram alguns problemas aqui em casa porque minha irmã não estava conseguindo dar atenção pra minha mãe e o namorado ao mesmo tempo. Então ela andava meio triste, mas ela já está melhor. Alguns filhos magoam as mães sem querer, mas temos que tentar entender os dois lados para chegar à alguma solução, Até porque mãe só existe uma né. :)

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Espero de coração que essa rusga termine, e que tudo corra bem ...

Beijo fraterno