21 de dezembro de 2009

> Pensamento do dia

"È inútil pretender mudar alguém, pois as pessoas mudam quando elas decidem, e não sobre pressão. Por isso, desisto de empreender o impossível, e aguardo o momento em que ele saberá usar a sua sabedoria, e sermos feliz."
Eu peço aos meus amigos que deixaram seus comentários aqui, se possível o façam de novo, pois, houve um acidente técnico no meu PC e os mesmos foram excluídos. Na verdade eu fiquei triste com dois comentários de um blogueiro incoveniente que comentou palavrões, ofensas, e aí deu-se a falha técnica. Mas ele já está bloqueado. Peço desculpas. Sonia.

8 comentários:

Daniel Savio disse...

Menina, o negocio é deixar esta pessoa incoviniente para lá (eu vi o teu comentário)...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Anônimo disse...

Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!!!

Whispers disse...

Querida Sônia.
O que fomos pouco importa, o que somos e o que vamos tentar ser é que faz parte da nossa vida de agora
Ao ler teu comentario em meu blog me fez pensar na vida, eu sempre fui menina criada em ter tudo que eu queria, tive uma infância muito feliz.
Mas isso nunca me fez deixar de pensar naqueles que tem menos do que eu.
As pessoas não se vêem pelos bens materiais que eles tem, as pessoas se olha pelas janelas da alma e se vê o que vai dentro da alma da pessoa.
A concha mais rude as vezes guarda a pérola mais linda.
Sônia, mesmo que a vida te tenha dado o lado mau para provares de certeza que no teu coração tens o melhor para dar.
Se quiseres entrar em contato comigo e quiseres desabafar alguma vez, eu vou te passar meu E-mail.
Por vezes faz bem dizer o que nos aperta o coração, e podemos não nos conhecer pessoalmente, mas eu aprendi a gostar de ti pelas tuas lindas palavras, aprendi a olhar pelas janelas da tua alma
Desejo que tudo de bom esteja agora na tua vida.
Que este Natal seja de paz, amor e muita luz na tua vida e na vida do teu Filho.
Que 2010 te traga os sonhos que já sonhaste mas por algum motivo não os conseguiste realizar, que seja um dos teus melhores anos da tua vida.
São meus sinceros desejos, distantes, mas sinceros
Um grande beijos
Rachel

(whispersforever@gmail.com )

Myriam disse...

Muy Felices Fiestas para ti y los tuyos y que el 2010 te traiga mucha salud, paz, alegría, amor y bonanza.

Beijos

Fábio disse...

Ola tudo bem? Eu também tenho um blog, qdo e c der faz uma visitinha para conhecer. Sucesso ai com sua proposta e abraços

Luis Ferreira disse...

"Nasce mais uma vez,
Menino Deus!
Não faltes, que me faltas
Neste inverno gelado
Nasce nu e sagrado
No meu poema,
Se não tens um presépio
Mais agasalhado.
Nasce e fica comigo
Secretamente,
Até que eu, infiel, te denuncie
Aos Herodes do mundo.
Até que eu, incapaz
De me calar,
Devasse os versos e destrua a paz
Que agora sinto, só de te sonhar.
Miguel Torga

Com os votos de um Feliz Natal, o teu amigo

Luis

Raquel Reckziegel disse...

FELIZ NATAL e um ÓTIMO 2010!!!!

Anônimo disse...

Obrigado amiga pela visita.
Um Natal regado de muita paz e muito amor,para ti e p/seus familiares.
Um beijo grande.
Feliz Natallllllllllllllllllllllllllllll.