20 de abril de 2010

>Projeto Hakani

Um missionário me contou sobre infantícidio indígena no Brasil, encontrei esse filme e estou colocando aqui para voces assistirem. Pode ser que a maioria das pessoas já o conheçam, porém, se nunca viram é muito triste.

Mandei também por email para algumas pessoas, mas com muito sacrifício, porque conforme meu amigo, o melhor que eu tenho, sofro de um problema muito sério: "Dificuldade de aprendizado". Já ouvi isso várias vezes, porque essa tal de internet não é minha praia.

3 comentários:

Phivos Nicolaides disse...

Caro amiga. Cumprimentos e beijos. Um lindo final de semana e uma semana inteirinha de muito amor para você também! Felipe

Whispers disse...

Minha querida amiga


Querida,tenho um selinho para ti no meu whispers, quando poderes e tiveres tempo e claro se quiseres o vai buscar.
Desejo do fundo do meu coração que tudo esteja bem contigo.mil beijos
Rachel

Daniel Savio disse...

Que isto, disto não sabia, mas tem algum motivo aparente?

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.