10 de março de 2014

Toquinho e Vinicius

Minha Beth/o melhor da natureza na minha vida /IMAGEM PESSOAL            SAMBA EM PRELUDIO



Eu sem voce não tem nem porque,
porque sem voce não sei nem chorar,
sou chama sem luz, jardim sem luar,
luar sem amor, amor sem se dar.

E eu sem voce sou só desamor,
um barco sem mar, um campo sem flor,
tristeza que vai, tristeza que vem,
sem voce meu amor eu não 


Ah! que saudade, que vontade de fazer renascer nossa vida,
volta querido,
seus braços precisam dos meus, 
meus braços precisam dos teus,

Estou tão sozinha,,
tenho os olhos cansados de olhar para o além,
vem ver a vida, sem voce meu amor eu não sou ninguém.

Ah! que saudade, eu sei voce não tenho porque,
Que vontade de fazer renascer nossa vida,
porque sem voce não sei nem chorar,
volta querido,
sou chama sem luz, jardim sem luar,
Teus braços precisam dos meus,
luar sem amor,
Meus braços precisam dos seus, 
amor sem se dar.

Estou tão sozinha,
e eu sem voce sou só desamor,
tenho os olhos cansados de olhar para o além,
um barco sem mar, um campo sem flor.
vem ver a vida,
tristeza que vai, tristeza que vem

SEM VOCÊ MEU AMOR EU NÃO SOU NINGUÉM

Transcrição de letra de música 


SONIA

Nenhum comentário: