25 de setembro de 2016

GOVERNO BRASILEIRO / VERGONHA NACIONAL

Campinas, SP, Brasil // 25/09/2016
Resultado de imagem para fotos de lulinha filho do lula

Segundo notícias veiculadas nas redes sociais, deverá ser publicada matéria no New York Times sobre os desvios de verbas no Governo Brasileiro. Consta que o caso Petrobrás é o maior em corrupção num país democrático na história do mundo moderno.

As somas ultrapassam o PIB da maioria dos países e em termos de valores o mensalão é apenas centavos em uma singela comparação daria para construir 1 milhão de aeroportos.
                                               
Quanto a riqueza do “LULINHA” ele é sócio majoritário dos Frigoríficos JBS (Friboi), e também da Empresa de Telefonia OI.
Proprietário de 6 (seis) fazendas num total de 1.400.000 (Hum milhão e quatrocentos mil hectares) e criador de mais de 500 mil cabeças de gado no Estado do Pará.
Possui ainda um Jato particular para sua locomoção avaliado em 50 milhões de dólares.
 (Isso tudo porque era funcionário público e cuidador de animais em zoológico.)

Essa era a parte da distribuição de rendas do ex. que o Presidente Lula,  defendido pela Dilma. Resumindo são 12 senadores, 3 deputados, e 3 governadores, todos do PT que já foram incriminados na delação da Petrobrás por PAULO EDUARDO COSTA com risco de pegar mais 40 anos de cadeia.

Este Governo roubava cerca de 3% de todos os contratos sob sua responsabilidade de 2003 até agora.
Só a refinaria Abreu e Lima em Pernambuco tem preço final implicando numa propina de 01 bilhão e 200 milhões  para o mensalão, é considerado troco se comparado ao roubo da Petrobrás. 

LULA está reunido em São Paulo com seus comparsas preocupados com a CADEIA
Sonia Sidney                                                                                             ( imagem web )

Nenhum comentário: