15 de setembro de 2017

PROCON CAMPINAS SP

Infelizmente o Procon Campinas oferece serviços ao cidadãos em vários locais da cidade utilizando um veículo onde contem mesas com computadores, cadeira para uma pessoa sentar para ser atendida.

Esse veículo fica debaixo de sol e chuva, as pessoas não tem como se protegerem dessas situações humilhantes, pois, querendo ou não somos cidadãos pagadores de impostos e merecemos uma atitude decente por parte do Sr. Prefeito Jonas Donizete, que a meu ver apenas enxergar lucros.

Bem estar a população, NADA.

Promove encontro de jovens barulhentos em praça pública nos finais de semana incomodando aqueles que trabalharam a semana inteira e querem um pouco de sossego para descansar seu esqueleto.

Tentei por várias vezes fazer login nesse site do Procon mas é impossível. Tenho cadastro porém esqueci a senha. O sistema informa que mandou nova senha para o email, daí eu abro o email, e não tem a maldita da nova senha. 

Ontem fiquei esperando duas horas debaixo de sol, no plantão do procon no Enxuto loja em campinas, av. John boyd  Dunlop, e desisti porque estava torrando debaixo de sol. 

Hoje acesso o site é outra porcaria. 

Assim senhores campineiros é bom começar a memorizar as dificuldades pelas quais passamos para que nas proximas eleições possamos escolher melhor um BOM PREFEITO PARA ESTA CIDADE SOFRIDA NAS ESPERAS DE SERVIÇOS PÚBLICOS QUE FUNCIONEM. SEM CONTAR A DIFICULDADE DE ATENDIMENTOS NOS POSTOS DE SAUDE E HOSPITAL MARIO GATTI. 

Sonia Sidney . 

Nenhum comentário: