8 de fevereiro de 2012

>> NOVELAS DA REDE GLOBO

A rede globo está me causando horror. Já não basta aqueles idiotas do BBB, temos que ligar (desligar) a TV porque não tem mais nada que presta para assistir.

Quem tem opção de adquirir TV por assinatura ainda pode escolher, mas no meu caso, é rede globo, bandeirantes, e uma outra lá que nem me lembro.

As novelas são verdadeiros cursos formadores de criminosos, assassinas, mulheres loucas, aliás, a  Cristiane Torlone está se prestando a uma personagem torpe, horrível, vagabunda, criminosa, louca. Será que ela não está louca de verdade??

Quem sabe agora depois de tantos anos, o acidente em que ela atropelou e matou o próprio filho está corroendo os miolos dela... além de estar feia, tirando aquela maquiagem deve virar um monstro.

É só observar a aplicação de BOTOX nos lábios, está excessivamente aparente, a musculatura da face  endurecida, esticada, muito feio. Colocou prótese de mamas e esqueceu que não tem "bunda", que é a preferencia nacional. 

sonia. 


4 comentários:

J Araújo disse...

É minha amiga, na verdade, como o povo é dominado pelos políticos também é dominado por uma rede de TV que faz o que bem entende com sua programação.

Se olharmos atentamente a rede globo pouco tem de programa educativo. Obrigado pelos comentários.

Com referencia a atriz acima citada a moda é recauchutar não importa quantos quilômetros já tenha percorrido. Excelente o post.

Bj

urbanascidades disse...

Sonia, convido a ti e a teus leitores para conhecerem e participarem com suas produções literárias do Urbanasvariedades, o modo long play do Urbanascidades, blog cultural de produção coletiva. Visite urbanasvariedades.blogspot.com. e solte o verbo.
Um abraço,
Paulo Bettanin.

Emília Pinto disse...

Já há muito deixei de ver novelas., aliás pouca televisão assisto, pois só nos enchem de desgraça, crise financeira e outras coisas mais. Quem assiste tv até fica com a ideia de que não há nada que preste no mundo, pois as boas noticias não são dadas ou se o são, é a horas em que as pessoas estão a trabalhar ou já a dormir. Um beijinho, amiga e fica bem! Até breve
Emília

Casal 20 disse...

Sonia, acabei de ler o seu comentário sobre as sacolinhas plásticas lá no blog Serras de Minas e, então, diante daquele comentário, tive que passar aqui para conhecer a dona da pérola.

Abraços sempre afetuosos.

Fábio.