28 de março de 2019

MAGAZINE LUISA// CAMPINAS SP// OFERTAS IMPERDÍVEIS.

Campinas, 28 de março de 2019Resultado de imagem para imagens lojas magazine luiza


Mais uma vez utilizo esse espaço para alertar as pessoas que devem assim como eu fiz ir a alguma loja em busca de MELHORES PREÇOS uma vez que estamos na pior crise econômica desse país. 

Mas essa CRISE ECONÔMICA não  justifica que uma empresa do tamanho de MAGAZINE LUISA use de "falcatruas" para atrais clientes em suas lojas. 

Uma vez que o cidadão faz uma compra nessa loja, automaticamente passa a receber OFERTAS IMPERDIVEIS.

Vamos lá! Há cerca de 20 dias, num sábado pela manhã compareci a uma dessas lojas localizada na Rua Alvares Machado, Centro Campinas, em busca de promoções de geladeiras.  

Fui atendida por uma jovem muito bonita e esperta até demais.

Resumindo: eu disse a ela que gostaria de ver GELADEIRAS. Inicialmente pedi uma MARCA CONSUL COM PINTURA INOX. Ela me mostrou que somente tinha brancas e a única INOX estava com pequeno defeito.

Então eu disse que queria uma geladeira em perfeito estado, NOVA.

Ela me mostrou uma BRASTEMP FROST FREE INOX cujo valor real seria R$ 3.199,00 mas que conseguiria um bom desconto para mim. Então paguei R$ 2.867,00 e me garantiu que me mandaria uma embalada e nova, pois a que estava em exposição tinha pequeno defeito.

Fechei o negocio com ela certa de que estava comprando uma GELADEIRA INOX BRASTEMP. 

Para meu desgosto eu recebi uma GELADEIRA EVOX BRASTEMP. COM DEFEITO DE AMASSAMENTO NA PORTA. 

Imediatamente meu filho foi até a loja e o senhor gerente disse: A SENHORA SUA MÃE ESTÁ CONFUSA, NESSA LOJA TEMOS APENAS PRODUTOS COM DEFEITOS POR ISSO A PROMOÇÃO. 

CAFAGESTE E DESONESTO TANTO QUANTO A PIRRALHA DA VENDEDORA. 

ENTÃO NÓS CONSUMIDORES TEMOS QUE VARRER ESSES COMERCIANTES DESONESTOS DE NOSSO PAIS, SE QUISERMOS DEIXAR UM MUNDO MELHOR PARA NOSSOS NETOS. SIM PORQUE PRECISAMOS DAS CRIANCINHAS DE HOJE SENDO DEVIDAMENTE EDUCADAS DESDE CASA ATÉ A ESCOLA PARA VISLUMBRAR UM LUGAR MELHOR PARA DAQUI UNS 30 ANOS. 

CUIDADO QUANDO FOREM AS COMPRAS. EU FUI ENGANADA, ROUBADA, E NÃO TENHO A QUEM RECLAMAR. SIMPLES ASSIM. 

SONIA PACHELLE. 

Nenhum comentário: