22 de novembro de 2018

VIVO TELENONICA BRASIL S/A

Campinas, 22 de novembro de 2018

 Resultado de imagem para fotos da vivo fibra 

(imagem web)

Hoje o assunto é de interesse público também, uma denuncia de descaso, mentira, e propaganda enganosa da empresa VIVO TELEFONIA DO BRASIL S/A antiga GVT.

Desde 2005 sou assinante de serviços de telefone, internet, e mais recentemente TV A CABO. Acontece que essa empresa tem um site e oferece produtos pertinentes, porém a cruel realidade é bem diferente. Os modens de meus aparelhos ainda tem a marca da GVT, sistema híbrido, não compatível com fibra. Funcionam mas são ultrapassados, ocupam um espaço imenso no rack onde está a TV. Não é possível instalar a mesma na parede como todos o fazem porque esses aparelhos não são compatíveis.

Esse ano notei na fatura da empresa que me é cobrado Internet VIVO FIBRA, 15 Mbps (097)por 46,30, Serviços digitais com o código g4udkidsespncnei, por 30,00, Telefone ilimitado fixo  local-Franquia mensal 7,42, ilimitado fixo - assinatura mensal 45,56 TV por assinatura Pacote Standard 63,49, ligações para celular 0,91, Cobrança de serviços de terceiros 7,00 reais ( referente a doação a Casa de Maria, Crianças carentes). Muito bem isso somado deu um valor de 200,68.

Ora, eu liguei para a empresa e perguntei o porque do aumento da conta, a resposta é que o contrato é anual e venceu em outubro, quando até então pagava 149,60, incluindo já todas as ligações locais, e duas para celulares. e ATÉ ENTÃO NUNCA RECEBI SINAL FIBRA MAS ESTAVA PAGANDO.

Bom primeiro eu quis saber porque estou pagando "sinal fibra" e não estou recebendo, e porque estou pagando "serviços digitais" e o que seria isso? Eu uso apenas um ponto de internet, e um de TV. 

A resposta é que a VIVO PASSOU A FORNECER O SERVIÇO '"FIBRA"" porém não está disponível no meu condomínio, exceto para alguns apartamentos.  

Então solicitei o reajuste do valor, porque se estou recebendo um sinal de internet correspondente a uma >tartaruga de muletas> e o canais de minha TV são apenas os aberto e outras porcarias de desenho infantil, não estou entendendo  do o porque de me cobrar por um serviço que não tenho.

A resposta é que eu não solicitei o sistema FIBRA, e que agora também não adianta eu querer porque a empresa não dispõe  desse serviço para fornecer nesse momento, os engenheiros estão estudando um programa para aumentar o acesso.

Continuo insistindo que não tenho obrigação de pagar por um serviço que não tenho.]

BOM PARA ENCURTAR A CONVERSA, EU RECOMENTO AS PESSOAS QUE PRETENDEM CONTRATAR SERVIÇOS DESSA EMPRESA QUE TOMEM CUIDADO PORQUE NÃO É CONFIÁVEL. 

AGORA EU TENHO QUE ACIONAR A JUSTIÇA PARA REAVER OS VALORES PAGOS A MAIS, PORQUE A EMPRESA SIMPLESMENTE DIZ QUE ISSO NÃO É PROBLEMA DELES. 

SIMPLES ASSIM!! 

O MEU PROTOCOLO DE ATENDIMENTO NA OUVIDORIA DA VIVO HOJE AS 15 HS E 10 MINUTOS, COM A SENHORA LARISSA, TEM O NÚMERO 221120186388532.

O PROTOCOLO DE RENEGOCIAÇÃO DA ASSINATURA VIVO TV, INTERNET, E TELEFONE FIXO É DE NUMERO 12/11/2018 NUMERO 121120188051745 COM ATENDENTE NATALIA. AJUSTOU O SINAL DE INTERNET PARA 25 MBPS, E MAIS A INSTALAÇÃO DE FIBRA QUE É UMA MENTIRA, PORQUE NÃO TEM FIBRA NESSE CONDOMÍNIO EXCETO PARA ALGUNS APARTAMENTOS INDICADOS PELO SINDICO QUE É PROPRIETÁRIO E SOLICITA O SERVIÇO, para alugar seus apartamentos.

 OLHA QUE BELEZA DE ATITUDE DA EMPRESA, DO SINDICO, DOS MORADORES QUE SEMPRE PENSAM < eu não tenho nada com isso.>  

A EMPRESA CONCORRENTE " net " tambem não tem disponibilidade de fibra ótica, então pessoal tomem cuidado, olhem a cobrança de suas contas porque podem também estar sendo enganados.  

Infelizmente eu NÃO TENHO NINGUÉM POR MIM PARA AJUDAR A RESOLVER ESSA PENDÊNCIA, ENTÃO SE ALGUÉM SOUBER COMO FAZER UM " GATONET " POR FAVOR ME PROCURA NESSE ESPAÇO.  

UMA PESSOA SOZINHA ENCONTRA INÚMEROS PROBLEMAS INSOLÚVEIS ENTÃO COMO ESSE PAIS É TOCADO COM FALCATRUAS ESTOU ACEITANDO QUALQUER UMA.   

CANSEI DE SER HONESTA, NÃO CONHEÇO NINGUÉM HONESTO QUE CONSEGUE AS COISAS QUE PRECISAM PELOS CAMINHOS DA LEGALIDADE.  


SONIA PACHELLE.

 

Nenhum comentário: