Quero comentar hoje que a empresa acima lançou novos produtos de pães há algum tempo, uma série de pães com a nomenclatura NUTRELLA SUPREME, EM DIVERSOS SABORES. O QUE EU GOSTO É DE , FRUTAS GRÃOS & CASTANHAS, com preço bem superior aos demais produtos deles. E na embalagem, vem a observação: NOVA EMBALAGEM.
Nesse ano, no inicio de outubro, esses pães foram distribuídos no Supermercados e Hipermercados com parte da embalagem tom rosa, pois, foi o mês que escolheram para aconselhar a mulheres a se prevenir contra o câncer de mamas.
Então esse produto mudou a embalagem original. Antes você adquiria os pães e o mesmo vinha com uma embalagem especial interna para proteção do produto, o que ocasionou um preço mais alto que os demais produtos.
Estranhei porque passado o mês, e terminado a campanha, a embalagem EXTERNA VOLTOU AO NORMAL, porém continua EXCLUÍDA A EMBALAGEM INTERNA DE PROTEÇÃO DO PRODUTO.
EMBALAGEM ESSA QUE SIGNIFICOU UMA GRANDE DIFERENÇA DE PREÇO PARA MAIS CARO, DO QUE OS DEMAIS PRODUTOS.
Também notei que embora o peso do produto registra,600g as fatias diminuíram de tamanho, e o conteúdo da composição com sementes, castanhas, e passas, também estão reduzidas.
Para mim isso é considerar o consumidor burro e ignorante, comprar e pagar por uma qualidade de produto que e para piorar ainda a situação o pão não pesa 600g e eu tive a curiosidade de pesar, porque notei diferença no tamanho das fatias e quantidade delas. Estamos comprando e pagando um produto com 120 gramas a menos, e qualidade modificada.
Creio que esse país não leva mesmo nada a sério! Enganando consumidor!
Acreditam vocês diretores dessa empresa de que a população é cega e não enxerga que está sendo enganada.
Pois continuem a fazer essas falcatruas que logo muita gente vai saber desse arranjo de empresa "esperta" e perderão a credibilidade.
Sem mais a acrescentar mesmo porque providencias com certeza não tomarão porque < compra quem quer, e reclama como quiser, e se não estiver satisfeito que se danem> então fico por aqui.
Grata,
Sonia Pachelle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário