MOVEIS E DECORAÇÃO NA MOBLY
Aviso a clientes que costumam fazer compras através
de sites:
Hoje, estou divulgando o nome da empresa em referencia, porque fiz uma
compra conforme pedido 784696822 e o prazo de entrega que me foi fornecido era
entre dias 14/11/2019 a 19/11/2019 confirmado por SMS e email.
Para minha DESAGRADÁVEL SURPRESA recebi outro email, informando que
devido a um contratempo com fornecedor, o prazo de entrega foi prorrogado para
29/11/2019.
Como qualquer consumidor eu me desfiz do móvel que eu tinha ( um sofá de
três lugares) para receber a nova compra, ou seja, outro sofá.
Detalhe: O pagamento foi feito com cartão de credito e já no dia
seguinte constava o valor debitado.
Então entrei em contato hoje pelo telefone 011 2394 2248 ás 15h e 22
minutos, e fui atendida pela funcionária BEATRIZ, que me confirmou o prazo
estendido. Pedi para CANCELAR A COMPRA, e então me disse que a devolução do
valor pago será feito em TRES DIAS ÚTEIS, como ESTORNO EM CARTÃO DE CREDITO.
Obvio que eu disse a ela que o fornecedor dela é uma porcaria, que a
empresa dela é outra porcaria, que não cumpre prazo, e por isso faz os clientes
de palhaços.
Então fica aqui o AVISO: SE
TIVEREM QUE COMPRAR QUALQUER COISA, OBJETO, MÓVEIS, OU OUTRO, NÃO COMPREM DESSA
LOJA. É PORCARIA.
ABAIXO OPINIÃO DE CLIENTE DA
LOJA, ENCONTRADO NO SITE DA PROPRIA LOJA.
Péssimo
atendimento. Você liga as pessoas só sabem dizer que o problema é atualização
do sistema. Comprei um móvel em 20 de outubro que tinha prazo máximo de entrega
09 de dez. Dois dias após fui fazer um pesquisa no site e o mesmo produto tinha
prazo de 5 dias úteis. Liguei e disseram que não podia adiantar o meu pedido.
Só para pedidos novos. E para minha surpresa hoje recebo um email dizendo que
vai ser adiada minha entrega para dia 16 de dezembro. Emails não são
respondidos.
Não comprem ...
Não comprem ...
OBSERVAÇÃO:
Não foi possível, capturar imagem da loja.
Sonia
Pachelle
Nenhum comentário:
Postar um comentário