26 de fevereiro de 2017

CURSOS DE CAPACITAÇÃO HOSPITAL MUNICIPAL DR MARIO GATTI

Campinas, 26 de fevereiro de 2017 / Campinas/ SP / Brasil.

Atualizando o texto anterior onde coloco cursos de capacitação entre funcionários e setores, devo esclarecer que são agora apenas 02 funcionários de cada setor CC, CME, PSA, PSI, E PEDIATRIA que fazem o rodízio durante 30 dias (TRINTA DIAS) nesses setores indicados. Também quem está levando a pior qualidade de serviço é ainda o Centro Cirúrgico, que perde dois técnicos de enfermagem causando com isso o suprimento com horas extras. Ou então fecha sala. 

A vigilância sanitária tem aparecido por aqui com frequência, e nesse final de semana prolongado foi programado a troca de piso do centro cirúrgico, cujo orçamento segundo consta tudo isso está custando 600 mil reais. Para recortar piso podre e colar outro pedaço em cima!!

Nesse sábado dia 25 o cheiro de cola estava insuportável, e havia sujeira em todos os cantos, mesmo com paredões de isolamento nada segura a poeira. Foi realizado cirurgia de "urgência" em sala operatória totalmente empoeirada, conforme fotografadas. 

Ouvi de um médico: " ISSO AQUI ESTÁ O FIM DO MUNDO NÉ ??"; 

Penso que se foi programada essa porcaria de reforma (remendo), porque não fechar o centro cirúrgico completamente e transferir urgências e emergências para outros hospitais? Todos sabemos que a Casa de Saúde de Campinas, Hospital Beneficência Portuguesa, e Irmãos Penteado, assim como a PUC tem leitos de retaguarda para pacientes SUS DEPENDENTES.

Fala-se tanto no CENTRO DE REGULAÇÃO DE VAGAS PARA SUS DEPENDENTES, mas esqueceram de avisar sobre a reforma insuportável. Fica mais rápido e muito mais barato construir um centro cirúrgico novo!! No quintal do próprio hospital que serve de estacionamento para os preferenciais da diretoria.  

Texto e opinião  baseado em comentários de funcionários omissos. 

Sonia

Nenhum comentário: