1 de fevereiro de 2017

AUTOMÓVEIS COM 30% DE DESCONTO.

Campinas, 01 de fevereiro de 2017


Isso é uma brincadeira? uma utopia? NÃO !! ISSO PODE, vejamos:

As pessoas portadoras de doença física, visual, mental, autistas poderão adquirir automóveis com isenção do IPI. Além desse direito, ainda podem obter a liberação de FGTS para tratamento de doenças crônicas, severas, ou degenerativas, quitação de financiamento imobiliário, auxílio-doença, cirurgia de reconstrução mamária, além de cartão para estacionamento prioritário.O cartão é fornecido pela ENDEC de sua cidade.

QUAIS DOENÇAS??                                                 

>> Síndrome da Imunodeficiência adquirida, alienação mental, cegueira, cardiopatias, contaminação por irradiação, doença de Paget, Parkinson, esclerose múltipla, espondiloartrose anquilosante, fibrose cistica, hanseníase, nefropatia grave, hepatopatia, neoplasia maligna, tuberculose ativa, e paralisia irreversível e incapacitante. 

E MAIS:
A compra de um veículo com isenção do IPVA é contemplada pela Legislação, consulte a do seu Estado.

O contrato de seguro habitacional deve ter a cláusula prevendo quitação do saldo devedor nos casos de morte e/ou invalidez permanente do contratante. 

Toda paciente com CÂNCER DE MAMAS  e que fez mastectomia (retirada da mama) tem direito a cirurgia plástica  reparadora pelo SUS. Sem gastar nenhum centavo. 

Nas capitais ou cidades que há rodízio de veículos dirigidos por pessoas portadoras dessas deficiências ou por aqueles que as transportem (acompanhante) ficam liberados. 

COMO FAZER ??
Peça ao médico que está tratando a sua saúde, que lhe faça um documento de laudo, mencionando a doença e seu CID. Com esse documento e seus pessoais, dirija-se a uma concessionária, e dirija-se a um vendedor e mostre interesse em adquirir um carro, pelo preço a vista. Escolha o modelo, verifique quais os itens que oferece, como direção hidráulica, automático, airbag, e outros itens que voce quiser. 

Feito isso, sente-se com o vendedor e diga que voce quer um carro apropriado e adaptado para suas necessidades conforme o laudo que voce irá mostrar a ele. Pronto, sobre o preço que ele já lhe informou, voce tem direito ao desconto de 30% e isenção do IPVA.

( Essa dica de primeiro perguntar o preço, é que nesse país infelizmente as pessoas são muitos "espertinhas" e se o vendedor souber de antemão de voce quer o beneficio ele irá subir o preço do automóvel, com certeza. )
 
Cuidado para não cair em armadilhas de vendedor como, "esse carro não inclui na sua condição", ou em oferecimentos de itens que voce poderá adquirir em uma loja especializada que será muito mais barato, tipo tapetes, insulfilmes, alarmes de segurança, etc. Voce somente vai querer o carro adaptado, as concessionárias tem obrigação por Lei de lhe fornecer o veículo escolhido, nas condições citadas. 

Se não quiser ir pessoalmente, peça para um pai, irmão, ou alguém de sua família ir verificar nas concessionárias as melhores condições para voce. 

Boa sorte!! Eu quero o meu !!

Texto fornecido por cidadão que conseguiu seus benefícios. Imagem web.   

 Sônia Pachelle
 

Nenhum comentário: