28 de abril de 2010

> Sinal do fim dos tempos?

Os iluminati estão até inseridos dentro das igrejas católicas, essas ondas de pedofilia que esta aparecendo envolvendo padres das igrejas nada mais é do que algumas das coisas que são praticadas por iluminati, eles agem através do ocultismo, e usam crianças para ter relações, pois a criança representa a pureza e eles praticam tal ato em oferta aos demônios que eles acreditam e servem, tanto que o símbolo deles é a pirâmide do olho que tudo vê, ou seja, o olho de Lúcifer o anjo caído, vejas as semelhanças:
Junto com lúcifer caiu um terço dos anjos do céu o que representa que existem muitos demônios por toda a Terra, os iluminati são as mesmas coisas, eles dominam 70 % de todo o mundo, mas representativamente são apenas 1/3 da população mundial.

Illuminati, do plural illuminatus (aquele que é iluminado), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, poucos verdadeiros e muitos fictícios. Mais comumente, contudo, o termo Illuminati tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera. Eles são uma organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial, que é organizado por pessoas consideradas satanistas por seu nome e suas origens (a palavra "Satã" vem do Hebraico, que quer dizer Opositor, no caso, Opositor da igreja, indo contra seus propósito e pregações equivocadas), com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência (A Nova Ordem Mundial) que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

Isso também tem haver com a ordem secreta chamada de maçonaria...que alias atrás da sua casa existe uma Loja maçon, eles são adeptos das pirâmides pois usam elas para galgar níveis mais altos de poder financeiro, é aquele velho truque da pirâmide, por exemplo eu vendo um produto e arrumo mais 4 pessoas para vender para mim, eu subo um grau da pirâmide e tiro além do lucro e minha venda o lucro das outras 4 pessoas, essas 4 pessoas contam com mais 4 posteriormente então eu subo mais um grau e os primeiros 4 sobe mais um e minha renda passa a ser de 8 pessoas mais a minha e por ai vai, porem alem disso eles usam dessa tática para subirem a níveis espirituais também.

Então existe na maçonaria vários caminhos a seguir.
Veja esse texto a respeito da maçonaria:

A maçonaria universal utiliza o sistema de graus para transmitir os seus ensinamentos, cujo acesso é obtido por meio de uma Iniciação a cada grau e os ensinamentos são transmitidos através de representações e símbolos.

O nome "maçonaria" provém do francês maçonnerie, que significa "construção". Esta construção é feita pelos maçons nas suas Lojas (Lodges), alguns autores [carece de fontes?] dizem que a palavra é mais antiga e teria origem na expressão copta Phree Messen (Franco-maçon), cujo significado é "filhos da luz".

Ou seja filho da luz = a Iluminati
Então sendo assim os iluminati e os maçons são as mesmas coisas, não mudam nada, porem vem de longe grandes mestres iluminati e maçons passaram despercebidos por nós tais como : Isaac newton, Michelangelo, Albert Einstein , Leonardo da Vinci, galileu, e por ai vai, para você entender onde entra os símbolos maçons e iluminati busca na web , mas vou dar apenas um exemplo, o símbolo dos maçons é o compasso e o esquadro correto? O esquadro ele forma um triângulo normal por que representa o símbolo masculino tanto que nas fardas militares a graduação dos militares são assim /\ e quanto mais desse símbolo tiver na farda mais graduado é, por exemplo um terceiro sargento tem três desses ai enquanto o segundo sargento que é mais graduado possui 4, e o compasso é o símbolo feminino que pode parecer loucura mas representa uma mulher com as pernas abertas, que representa a pessoa que da a luz as demais pessoas, por isso o símbolo dela é assim \/ um triângulo invertido que acredite mãe nos quartéis quando a sargento é feminina o brasão no braço dela é exatamente assim \/ enquanto do homem é assim /\.
Bom e uma pesquisada ai mas basicamente é isso e nos links você terá bastante informação disso.

Sobre o vídeo dos caixões acredito sim ser verdade uma vez que o USA sempre quis dominar o mundo e acredito sim que eles tem a pretensão mesmo de diminuir a vida humana na terra , tanto isso é provado que eles por qualquer coisa invadem os países e matam seus lideres como Saddan e mata também seu povo, o propósito disso é que se você tem 6 bilhões de pessoas e se consegue reduzir isso para 2 bilhões por exemplo é mais fácil de você impor sua nova ordem mundial.

A nova ordem mundial já começou com a unificação da moeda, como o euro que chegou predominando em vários países europeu quebrando até mesmo o dólar, isso é explicado na bíblia, que nos finais do tempo a Mondox que implanta chip no braço das pessoas para testes seria uma das moedas mas como ainda não esta em uso a unificação da moeda aconteceu através do euro, com a vinda do anti Cristo, as pessoas que não forem arrebatadas na primeira vinda, ficaram e viveram era de paz e de muita abundância financeira por que o anti Cristo implantara na mão direita de cada pessoa um chip e com esse chip você poderá comprar o que quiser, MAS aquele que não quiser seguir a NOVA ORDEM MUNDIAL ( iluminati e Maçon) terão suas cabeças decapitadas.

As pessoas que aceitarem o chip perderão a SALVAÇÃO e as pessoas que NÃO ACEITAREM , terão a cabeça cortada mas terão a SALVAÇÃO.
O a guerra biológica existe sim, qual o único jeito de você mostrar que seu pais é soberbo? Você cria um virús como o H1N1 e deixa matar centenas, milhões, e depois de um ano óó a salvação, uns acreditam que seja milagre do próprio DEUS mas na verdade antes do virús ser propagado já existia a cura, o que fortalece a ideia de que devemos ser submissos aos USA.
Na verdade isso vem sendo praticado desde do NAZISMO porem, é ocultado a muitos anos, as tecnologias que Hitler tinha como Discos Voadores e portais que eram abertos por iluminati fez com que ele domina-se quase 90 % do mundo.

Acredite disco voadores nunca existiram, os discos voadores foram criados por Hitler por que conforme ele foi perdendo a guerra e o pais bombardeado, ele não tinha mais pista para decolar seus aviões então ele descobriu um jeito de criar um avião que pousa-se e levanta-se na vertical sem necessidade de pista para adquirir velocidade para atingir o voo.
Mesma coisa com praticas de ocultismos ou satanismo, por que você acha que ele durou tanto tempo? Era interesse dos Iluminati dominar o mundo pra isso precisava de um cara com uma voz convincente e que a de Hitler, em um dos seus discursos ele disse : “ povo alemão, vocês preferem matar as outras raças, ou esperarem que eles invadam seu pais estuprem suas esposas e filhas e filhos e comam suas comidas? “ O povo com isso se armou e foi para a guerra.
Porem apesar de matar muitos judeus que era a ideia do anti Cristo, DEUS no antigo testamento disse que os judeus era o povo santo e que Israel a terra prometida, pode ver acontece de tudo no mundo até mesmo em Israel, mas nunca Israel leva prejuizo por que esta de baixo da asa do Verdadeiro DEUS, os que nos criou, pode ter ataque palestino na faixa de Gaza , mas Israel tem o melhor exercito mundial alem de ter o apoio espiritual de DEUS.

Bom espero ter ajudado.
Da uma editada no texto se achar necessário e espera que eu logo escrevo a parte dois.
Beijos mãe.
http://www.tempofinal.com/ultimahora.htl

7 comentários:

Phivos Nicolaides disse...

Muito interessante o texto. Estas questões me interessam. Bjs.

Daniel Savio disse...

Um pouco pessimista, mas se o mundo que conheçemos está acabando, também está para começar o reino de Deus na Terra...

Fique com Deus, menina Sônia.
Um abraço.

Anônimo disse...

Olá meu caro amigo!
Aqui, seu blog é fabuloso!
Tenha uma semana maravilhosa!
saudações amigas.

Oásis!! disse...

Menina estou arrepiada!!eu ja conhecia esta história mas a forma com que vc ilustrou ficou muito boa mesmo!!e é verdade o anti cristo esta as portas e a nova ordem mundial é o cenario!!
Jesus disse o que me negar diante dos homens eu negarei diante do meu Pai!!então todos Cristãos verdadeiros que realmente tem Jesus como Senhor e salvador sejam Católicos ou Protestantes pq pra Deus não tem placa a igreja do Senhor somos nós!!seremos perseguidos mas sempre precisa se alertar a quem não conhece pq o tempo de Deus enviar Jesus para arrebatar os seus está próximo!!
parabens amiga e que Deus continue te usando para alertar!!um grande bjo

Sônia Pachelle disse...

Querida Sandra, certa vez uma amiga me convidou para um aniversário de cça e eu disse que não iria para aproveitar final de semana pára lavar roupa, etc. Ao que ela me respondeu: "voce se ocupa tanto com trabalho, que corre o risco de não enxergar o retorno de JESUS a terra...


Beijos.

J Araújo disse...

É um excelente texto que nos prende na leitura. Como se pode perceber o interesse da dominação está sempre presente. Com certeza que tiver interesse, o texto nos levam a refletir sobre os acontecimentos passados e o que podemos esperar para o futuro.

Valeu

Bjss

Pensador disse...

Eu discordo um pouco (para não dizer muito) desta visão.
eoria da conspiração, iluminatti, maçonaria, código Da Vinci, Hitler, tudo misturado num mesmo saco (ou texto) é Dan Brown demais para a minha cabeça...
Mas, seja como for, respeito sua opinião.