17 de fevereiro de 2014

ITAMARATY/ ARRANJOS FLORAIS.

Li nos jornais que circulam por aí, que o Itamaraty suspendeu o pregão para aquisição de 660 arranjos florais, que custariam a bagatela de R$ 6.986,36 cada um deles. 

O motivo desse gasto exorbitante é IMPRESSIONAR OS VISITANTES ESTRANGEIROS que visitam o Brasil, segundo o edital a finalidade é para GANHOS INSTITUCIONAIS PARA O BRASIL. 

O Edital menciona ainda que as flores transmitem às autoridades estrangeiras " uma melhor impressão do país anfitrião".

Nesse caso seria preciso trocar a Presidente Dilma, por vários motivos, entre eles gastos desnecessários inclusive com o seu cardápio diário.


Haja dinheiro para sustentar essa corja.

Para impressionar os visitantes é preciso antes de tudo acabar com a corrupção, colocar esses ladrões do povo na cadeia.

É preciso ainda Sra. Presidente, ao invés de mandar dinheiro para CUBA, salvar as crianças mortas de fome da África.

Aí sim a senhora seria aplaudida, com certeza não deve saber o que é fome, miséria. Se a senhora quiser saber uma continha simples de dividir, saiba que cada arranjo de suas flores, dá para comprar 87.325 quentinhas. Isso, somente isso alimentaria uma parte das pobres crianças morrendo as mínguas naquele país, e não precisa ir tão longe, no VALE DO JEQUITINHONHA aqui no seu país a situação é bem parecida. E outros lugares mais.

Só não passa fome quem reside em Brasília, bem pertinho da senhora...


 imagens colhidas web 



Postar um comentário