7 de março de 2014

EU SEI QUE VOU TE AMAR

Foto da Beth album pessoal

Eu sei que vou te amar.
por toda a minha vida eu vou te amar,
e em cada despedida eu vou te amar
desesperadamente eu sei que vou te amar

E cada verso meu, será pra te dizer,
que eu sei que vou te amar por toda a minha vida.

Eu sei que vou chorar,
a cada ausência tua eu vou chorar,
mas cada volta tua há de apagar,
o que a tua ausência me causou.

Eu sei que vou sofrer,
a eterna desventura de viver,
a espera de viver ao lado teu,
por toda a minha vida...

" Vinicius de Moraes"

"  FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER"

" Mulher, aquela criatura doce que Deus criou para o Homem, e que infelizmente não aprendeu amar"

Sonia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Desejo a voce e sua linda família, tudo em DOBRO daquilo que voce me fez, faz, e deseja para minha vida.

Diz um ditado que "os anônimos são covardes".

j Araújo

Sônia Pachelle disse...

Olá Anônimo,

Voce não é tão anonimo assim, afinal deixou seu nome, isso é bom, para que as pessoas conheçam melhor seu carater, apesar que voce sabe disfarçar muitos bem todos os seus erros do passado, presente e quem sabe de um futuro bem proximo.

sonia.

Sônia Pachelle disse...

Araujo,

Aliás seu comentario somente vem comprovar que de cristão voce não tem é nada.

Bem sabe que minha família é de um Pai de 93 anos, um filho, e eu apenas.

Enquanto voce teve uma família com tres filhos, mais outra familia com mais tres filhos, várias aventuras amorosas, que causaram a desgraça de muitas mulheres.

Isso é cristandade?

sonia.