15 de setembro de 2016

Playstation 4 / X-BOX 360, em cache


 Imagem arquivo pessoal
 https://gaming.youtube.com/channel/UCiIMIgEXzOZ950_RqWXsl9g

Boa noite aos meus amigos e seguidores, para aqueles que gostam de games, temos um novo link com variedades de jogos, vale a pena dar uma espiada.

Algumas referencias> Ricardo Bane Games, é meu filho, joga games desde tenra idade, é o que mais gosta de fazer para se distrair, a acaba se dedicando a isso mesmo. Assistam alguns jogos, é um canal novo com diversas opções, deixem seus comentários, críticas, sugestões, e/ou solicitações.
                                                                                    Inscrevam-se / Ricardo é formado em Análise e Sistemas, Licenciatura, Educação Física.

Para não perder o costume uma pequena mensagem pessoal que eu gosto muito.

>> Alegria representa harmonia! Paz! Beleza! risos e boa vontade. Quando começamos uma tarefa com alegre previsão de sucesso, sem dúvida iremos terminá-la e bem sucedidos, seremos no final vitoriosos, pois começo e fim são a mesma coisa>>

>> Pensemos nas riquezas infinitas dentro de nossa mente consciente. Na harmonia, paz e alegria, orientação, ação certa, sucesso, tudo isso são princípios da vida e ao pensarmos na vida mas farta, ativaremos os poderes latentes dentro de nós. O nosso subconsciente nos obriga a exprimir a vida farta aqui e agora >>

Gostaria de deixar aqui o meu abraço de agradecimento a aqueles que aqui estiverem deixando seus recados, um abraço sincero aos meus colegas de trabalho.

Gratíssima, Sonia Sidney.

Nenhum comentário: