16 de janeiro de 2017

DIETA PARA EMAGRECER COM SAÚDE



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Alimentação saudável II
Seg. Feira
Café da Manhã: 01 copo de suco de frutas, 02 torradas com queijo branco, e uma fruta. (ameixa, pêssego, kiwi )
Almoço: 01 file de peixe grelhado, 02 colheres de arroz, 01 fatia de tofu em cubos temperados com molho Shoyu Light e cacho de uvas pequeno.
Lanche: 01 copo de iogurte natural com mel.
Jantar: 01 berinjela grande recheada com atum, 02 colheres de batata cozida, 01 taça de sorvete light.

Terça Feira
Café da manhã: 01 xícara de chá preto, 02 fatias de mussarela light e 02 de peito de peru, 02 torradas, ½ mamão papaia.
Lanche: 01 banana nanica
Almoço: ½ prato de salada de repolho, kani-kama, cenoura ralada, e maçã com molho de iogurte natural, 02 medalhões de frango com requeijão light, 02 colheres de vagem refogada, 01 taça de gelatina diet.
Lanche: 01 copo de suco de frutas, 01 fatia de pão integral light com queijo branco.
Jantar: 01 prato de salada de folhas, lascas de queijo branco, hambúrguer de peru com tomate, 01 taça de sorvete diet.

Quarta Feira
Café da manhã: 01 copo de leite desnatado batido com morangos, 01 fatia de pão integral, 01 colher de pasta de ricota com passas.
Almoço: 01 prato de salada de folhas com meia fatia de manga picada, 01 filé de peixe com 01 fio de azeite, ½ batata cozida com vagem, 01 taça de gelatina diet.
Lanche: 01 copo de iogurte desnatado.
Jantar: 01 prato de salada de folhas com grão de bico, 01 file de frango grelhado, 02 colheres de requeijão light e 01 colher de milho, ½ xícara de maça picada com casca.

Quinta feira:
Café da manhã: 01 copo de suco de frutas, 01 omelete de claras com polenguinho light, 02 torradas.
Lanche: 01 barra cereal diet.
Almoço: 01 porção de kibe assado, 02 colheres de arroz com feijão, 01 taça de gelatina.
Lanche: 01 copo de suco de frutas
Jantar: 01 omelete de claras com queijo branco, 01 prato de salada de legumes, 02 colheres de arroz.

Sexta feira:
Café da manhã: 01 copo de iogurte de ameixa com aveia em flocos, 01 fatia de pão integral, 01 fatia de mussarela light
Almoço: 01 prato de salada de legumes, 02 fatias de rocambole de carne moída, 02 colheres de arroz, 01 goiaba.
Lanche: 01 copo de iogurte light com banana
Jantar: 01 file de peixe grelhado, com molho de sua preferência, 02 colheres de arroz, 01 taça de sorvete diet.

Sábado:
Café da manhã: 01 xícara de chá de maça, 01 sanduíche de peito de peru com alface, 01 laranja.
Lanche: 01 barra de cereal diet
Almoço: 01 prato raso de macarrão ao alho e óleo com salada verde, tomate, e cenoura ralada crua, 01 copo de suco natural
Lanche: 01 taça de gelatina diet.
Jantar: Salada de tomate, alface, e castanha de caju, a vontade, 01 peito de frango grelhado, 02 colheres de arroz, 01 taça de sorvete diet.

Domingo
Café da manhã: 01 copo de leite desnatado com café e adoçante, 02 fatias de pão integral com peito de peru, ½ mamão papaia.
Almoço: Carnes grelhadas magras a vontade, 01 suco de frutas, 01 taça de manga em cubos.
Lanche: 01 copo de iogurte de ameixa com granola.
Jantar: Salada a vontade, 01 bife grelhado ou frango, 04 colheres de arroz com legumes. Um copo de suco natural. 

Observações: 
>>Essa dieta é para pessoas saudáveis, os hipertensos e diabéticos devem se orientar com seu médico.
>>Pode substituir a alimentação de um dia para outro, dependendo de sua possibilidade de alimentação que tem em casa. 
>>Lembre-se de tomar pelo menos 02 litros de água por dia, podendo substituir 5 copos de água por chá mate gelado.
>>Procure uma academia e faça exercícios físicos orientados por profissional de educação física capacitado. Caminhadas pela manhã também é recomendável. Faça o que voce gostar mais. Caminhadas pelo tempo de 40 minutos. Ok. 

Sonia Pachelle / texto próprio/ imagem web


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