29 de agosto de 2019

CLINICAS POPULARES EM CAMPINAS/ SÃO PAULO.

Campinas, 29 de agosto de 2019.


Eu acabei de literalmente jogar no lixo a importância de 99 reais, para uma consulta com oftalmologista de uma clinica popular no SHOPPING CAMPINAS.

Em 10/08/2019 eu fui afastada por tres dias do meu trabalho por CONJUNTIVITE VIRAL. Fiz o tratamento indicado por uma doutora do meu próprio local de trabalho. E melhorou muito. 

Porém nessa manhã eu percebi que meus olhos estavam irritados e doendo muito, então antes de assumir o meu trabalho passei novamente por consulta no próprio local de trabalho e a doutora que me atendeu achou por bem, inclusive por aconselhamento que a mesma foi buscar com um chefe de plantão me afastar por hoje novamente.

A suspeita seria a mesma, conjuntivite, porém fui encaminhada para avaliação no Hospital Ouro Verde, e por estar com a visão bastante comprometida optei por pagar uma consulta com oftalmologista numa CLINICA POPULAR, indicada por uma colega de trabalho. (CLINICA CONSULTARE). Por uma questão de comodidade devido a distancia do local indicado para eu procurar inclusive com encaminhamento..

Porém, eu posso afirmar que em apenas 12 minutos essa doutora que me atendeu examinou os olhos e me passou uma receita de medicamento e disse que eu não estou com conjuntivite, que os sintomas são de OLHOS extremamente SECOS OU SÍNDROME DOS OLHOS SECOS. Ela com certeza pensou: paciente idosa, é normal olhos secos.

Eu rebati, mas doutora eu já utilizo colírio para OLHOS SECOS. 

Deu uma receita de COLÍRIOS PARA O TRATAMENTO.  Um medicamento LACRIBELL pode ocasionar VISÃO TURVA. Outro colírio CYLOCORT é indicado segundo informações colhidas com farmacêutico e confirmada pela BULA DO MEDICAMENTO ON LINE, que é indicado para infecções bacterianas dos olhos. Ou seja, inclusive CONJUNTIVITE BACTERIANA. 

Eu avisei essa doutora que trabalho em hospital, com pacientes acamados, graves. 

Mesmo assim essa doutora tão competente me orientou que posso trabalhar normalmente. 

Então estou aqui postando essa ocorrência para que pessoas não sejam enganadas. 

Então pessoal compensa pagar mais caro uma consulta com doutor oftalmologista indicado por médico conceituado, ou aqui em Campinas usar as facilidades do PENIDO BURNIER  e ser atendido com competência. 

Na verdade eu estava com encaminhamento para o PA OFTALMOLOGIA HOSPITAL OURO VERDE, mas devido a dificuldade de acesso e distancia chegar ao destino indicado, eu optei para uma solução mais acessível.

Com certeza lá no Hospital Ouro Verde eu seria muito bem atendida. Em outras ocasiões como exames de imagem, o local é muito bom, excelente, atendimento nota mil. 

Parem de deixar seu dinheiro nas mãos de profissionais e clinicas irresponsáveis. 

Sonia Pachelle. 

Nenhum comentário: