19 de maio de 2010

> Vinhos de São Roque SP/Brasil

webNão é uma propaganda, mas uma feliz constatação, encontrei uma garrafa de vinho tinto suave que foi feito especialmente para mulheres. Qualidades e vantagens:

- Vinho suave, gostoso, e não causa ressaca.

- A mulher abre a garrafa sozinha, não precisa de abridor de garrafa, sacarrolhas, e força do marido para ARRANCAR A ROLHA!!!

- Beleza! enfim pensaram na delicadeza da mulher!!



Pensamento do dia:

" Quando voce nasceu, lágrimas de alegria rolaram na minha face, e molharam meus cabelos" e hoje a vergonha causou-me " Lágrimas que rolaram pela face e salgaram a minha boca"

Eu quis ensinar o certo, e lhe mostro o errado, voce sabe sobre o que me refiro meu filho querido. Perdoe-me, o sofrimento, as dificuldades, fez-me perder a referencia do princípio e ridículo.

sonia, mãe, mulher.









Postar um comentário