30 de maio de 2011

>> Santana do Ipanema/Recife PE Brasil.

web
Parece que o mundo enlouqueceu, ou então, eu estou mesmo muito desatualizada em relação a vida, ou morte...

Assisti na televisão uma noticia sobre a morte de ROBSON SOUZA SILVA (32), uma estupidez sem justificativa. O rapaz estava sentado no banco de passageiro de um automóvel tipo TOYOTA HILUX PLACA KKO-0011 RECIFE PE.

Ele e o motorista, que devia ser seu amigo (da onça), e que está foragido ate o momento, treinavam para uma competição na FESTA DA JUVENTUDE. O treinamento era para a manobra " CAVALO DE PAU", onde um motorista irresponsável tenta manobras inusitadas, e outros curiosos ficam assistindo a exibição, a meu ver proibida.

Quando o carro capotou e atirou o passageiro a metros de altura e se arrebentou batendo com a cabeça no chão, o povo todo correu para "socorrer"(?) o cadáver???

Onde estão as autoridades que conhecem a rotina da tal Festa da Juventude, onde as pessoas brincam com a vida, e isso tudo PODE??

Gostaria de chegar a um concenso pessoal: qual é o prazer de assitir uma aberração de competição suicida, comtemplar um homem despedaçado no chão, morto, uma poça de sangue!

Coitada dessa mãe... Esse moço com 32 anos não deveria estar estudando, trabalhando, ou acompanhando a família?? Ah Robson nem por um momento voce pensou no sofrimento de sua mãe... nem por dois momentos sua família não lhe colocou limites e responsabilidade.

E voce, morreu. Voce nem pensou em quem lhe deu a vida.

Sua mãe, está vivendo por viver. Com certeza.


sonia.
Postar um comentário