23 de agosto de 2011

>> CRIANÇAS E PEDOFILIA

web
E mais ainda, abuso sexual dentro da própria família. As mães se descuidam muito facilmente das crianças: desde o tempo da minha avó criança brincava sobre os olhos atentos dos pais, avós, mas jamais ficava em casa sozinha e abrindo portas para parentes distantes ou vizinhos.

Na verdade parentes temos poucos: pai, mãe, e irmãos. Outros, como tios, sobrinhos primos, cunhados, etc. são pessoas ligadas a família pelos laços de nossos irmãos, mas não significa que são educados da mesma forma como fizemos com nossos filhos.

Eu, dizia a meu filho: "Nunca faça a uma garota o que voce não permitiria que fizesse com sua mãe". E não tive problemas com ele, e praticamente criei sozinha, já que o pai dele faleceu quando ainda tinha apenas 9 anos.

Hoje, do jeito que está os valores humanitários, nesse mundo de loucuras, jamais deixaria uma criança em casa sozinha, nem muito menos brincar ou sair com meninos, tios, e demais chegados.

O seguro morreu de velho, já dizia o meu pai, é melhor prevenir do que remediar depois, e ainda chorar pelo leite derramado. Aliás boa essa: leite derramada e feijão queimado é triste hem...

Mas quando acontece abusos sexuais dentro da convivencia familiar, sempre se ouve a mãe ou pai dizer> Quero justiça, que ele vá para cadeia< tudo bem, todos queremos justiça, mas não seria mais prudente evitar certas atitudes impensadas.

Para todos efeitos, eu sou contra a CRIANÇA EM CASA SOZINHA". Não se abre porta para ninguém, aqueles que podem entrar nossos filhos e marido tem a chave. Porém se marido fizer essa cachorrada com a própria filha, a mãe mesmo já faz justiça dentro de casa>> tira do marido o orgulho do que tem entre as pernas. É fácil, usa a cabeça e pensa. Se eu não fizer a justiça, ninguém fará, esse é um país de Leis não RESPEITADAS.

Crianças
Inocentes e verdadeiras
gostam ou não ...
mas não fingem nunca!
não mentem!
são nossos anjos de cada dia,
e assim nós devemos honrá-las
pela benção de tê-las,
na Honra e Gloria do Senhor,
que tanto nos amou,
e nos deu como presente,
para a Eternidade.
Esses anjos, serão nós amanhã,
para um mundo melhor...
cuidemos delas!!

sonia



5 comentários:

Anne Lieri disse...

Soninha,um assunto muito revoltante mesmo!Eu condeno tb a pedofilia e infelizmente,tem acontecido muita coisa porque os pais confiam em quem não devem,ou precisam trabalhar e deixam a criança sozinha,não orientam...é mesmo muito triste!Um excelente alerta!Bjs,

2edoissao5 disse...

atualmente as pessoas não sabem criar os filhos, pensam que cuidam mas não é verdade.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

"Na verdade parentes temos poucos: pai, mãe, e irmãos. Outros, como tios, sobrinhos primos, cunhados, etc. são pessoas ligadas a família pelos laços de nossos irmãos, mas não significa que são educados da mesma forma como fizemos com nossos filhos.
"
e nestas palavras a real motivação de tantos crimes

Phivos Nicolaides disse...

Lindo!!

Sônia Pachelle disse...

Αγαπητέ Philip,

Θα μεταφραστεί το κείμενο; Παιδεραστία δεν είναι όμορφο.

φιλιά.

Σόνια.