17 de maio de 2012

" SONHOS "


web                                                                  

Há exatamente dois anos e alguns meses, eu deixei sonhos, ou me perdi no tempo e espaço, e deixei de sonhar. Eu tinha uma vida boa, uma linda casa, e um bom marido, embora com alguns defeitos, mas todos nós temos...

Na verdade houve mesmo uma separação, e em conseqüência disso eu passei a viver num apartamento pequeno, desses que um sai para o outro entrar....

Tão e tanto pequeno que eu não podia mais me esconder de mim mesma quando batia a solidão, o desejo de estar só, mas com conforto e tranqüilidade.

Mas como tudo na vida se acomoda, eu não fugi a regra, me adeqüei perfeitamente ao que tenho no momento. Passei a fazer minhas refeições em pé na cozinha mesmo, ou com PRATO E COLHER sentada na sala.

Muitas vezes  peguei carnes ou saladas com as mãos mesmo e assim ia comendo, já tinha me esquecido dos talheres.

Mas, apareceu um anjo na minha vida, e que me trouxe novamente a alegria de viver alguns momentos prazerosos, como este tão importante que é ter uma mesa com cadeira, para me servir da refeição.

Ao chegar em casa do trabalho deparei-me com uma mesa e quatro cadeiras...
Que lindo...
Eu me senti uma pessoa, um ser humano novamente.

Agora eu já posso me sentar a mesa como todos nós merecemos, e colocar o prato, talheres, copos, sucos, guardanapos, enfim tudo que eu mereço e mais um pouco>> prazer.

A você meu anjo secreto eu agradeço a atenção que tem comigo, principalmente porque sei que não o faz por interesses escusos, mas sim por amor, simplesmente, amor ao próximo.

Desejo que  seja abençoado com frutos doces, e receba tudo que merece na sua vida pessoal, profissional, e financeira.

Deus abençoe você com paz, saúde, tranqüilidade > que sua vida seja como uma flauta, para que possa encher de músicas. 

Muitíssimo obrigado.

Sonia.
Postar um comentário