22 de janeiro de 2013

NOSSAS ESCOLHAS


"O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte,
é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...”
Cidade dos Anjos

web
Foi pensando em voce, chorando e procurando desesperadamente uma forma de recuperar o tempo perdido, que cometi tantos erros, insanidades, sofrimentos. 
Sofrimentos meus, de minha alma, e sem entender mais nada, apenas chorei. Bebi de tudo, desde alcoólicos até medicamentos, me contorci de tristeza, me neguei a acreditar, mas a realidade é bucólica. 
Então procurando em textos escritos por pessoas que também amaram demais, sofreram, choraram, encontrei o primeiro parágrafo, acima descrito. Não condiz com o que penso, mas aceito como consolo nesse momento em que não acredito em mais nada, nem em minhas próprias palavras.
Dessa maneira estou deixando esse texto para uma pessoa muito especial, e ficarei afastada desse blog por tempo indeterminado, enquanto espero abrandar meu desespero, pois, nada tenho, nem espero, apenas vivo por viver.
sonia. 

Um comentário:

Milton Kennedy disse...

Olá Sônia, obrigado pela visita e gentil comentário.
Cordial abraço, saúde e paz.