16 de fevereiro de 2013

O Gato Net


imagem web

Esse é mesmo o país das falcatruas, contravenções conhecidas e autorizadas como é o caso do “ gato Net” que todas as operadoras de telefonia conhecem.

Para entende o “causo” é preciso eu contar a historinha de TV a Cabo que eu contratei a cerca de um ano mais ou menos, e que nunca funcionou a contento.

Dia destes uma moradora de meu condomínio, muito “espertinha” pagou para um técnico em TV a Cabo instalar o tal gato no apartamento dela, e mais, quis também um ponto a mais para ligar dois aparelhos de televisão.

E ainda teve a desfaçatez de me avisar sobre o grande negócio e dizendo que se “por acaso” minha televisão não funcionasse era para eu avisá-la para desligar uma das dela, pois, simplesmente utilizou um cabo da minha ligação dentro da caixa de controle.

Claro que fiquei sem assistir televisão por uns dois meses, e já muito aborrecida com o fato, resolvi DENUNCIAR o acontecido para a empresa de telefonia fornecedora do sinal.

Para meu espanto, a empresa mandou um técnico, já com um aparelho tipo “Gato Net” e deu jeito na minha televisão. E eu argumentei com o técnico: mas e agora, o senhor não vai verificar como está conectada a televisão do apartamento acima?

Ele me disse, Não! Apenas vim aqui para dar jeito no seu sinal digital, e a conta a senhora paga pela fatura do mês!

É FATO! Informação de utilidade pública: o Gato Net está a venda no Camelódramo do Terminal Central na Cidade de Campinas, pela bagatela de R$ 350 reais, e mais a instalação que os técnicos cobram a parte, no mesmo valor. E não precisa mais pagar a operadora, porque esse Gatinho desbloqueia todos os canais digitais.

Não se pode querer viver honestamente! Passamos por BABACAS.

Sonia.

  


Postar um comentário