20 de fevereiro de 2013

PALAVRAS SAGRADAS


imagem web

“ Nós te celebramos, ó Deus, nós te celebramos, próximo está teu nome, que se publiquem tuas maravilhas.” Salmo 75/74: 1.

“ Pois tu me alegras com teus atos, Senhor, eu exulto com as obras de tuas mãos.” Salmo 92/91: 5.

Reflexão: Deus é Sabedoria e Poder Universal a que todos os homens têm acesso, independente de credo ou de cor. Deus responde ao ateu da mesma forma que responde ao santo, basta crer.

A perfeição de Deus se expressa agora através de mim, as idéias de saúde preenchem agora meu subconsciente; a imagem que Deus tem de mim é uma imagem perfeita, e meu subconsciente recria meu corpo em perfeita concordância com a imagem perfeita contida na mente de Deus.

“ Habitarei em sua tenda para sempre, abriga-me ao amparo de suas asas.” Salmo 61/60: 5.

“ Senhor, salve-me do homem perverso, defende-me do homem violento.” Salmo 140/139.

Você pode mandar que seu subconsciente o oriente sempre, sabendo que a ação certa Divina o Governa, e você deve ser imediatamente informado sobre tudo o que quiser saber para sua proteção. Você pode ouvir uma voz dizendo: Não vá! Obedeça!

Sonia ( transcrição do meu caderno de reflexões)




Nenhum comentário: