20 de fevereiro de 2013

PALAVRAS SAGRADAS II


imagem web

“ Os que confiam no Senhor são como o Monte Sião, que não se abala, firme para sempre.” Salmo 125.

“ Sabei, porém, que o Senhor distingue para si o piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo por Ele.” Salmo 4:3.

“ Espera pelo Senhor, tem bom ânimo e certifique-se que o teu coração espera, pois, pelo Senhor.” Salmo 27:14.

“ Porque Deus amou de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida Eterna.” João 3: 16.

Qualquer que seja o conflito em nossa mente, é preciso compreender que inevitavelmente somente superamos o mal com o bem. Não devemos lutar contra os pensamentos negativos em nossa mente, e sim suplantá-los com pensamentos construtivos de amor, harmonia e Paz.

E uma onde de evolução acelerada atravessa minha alma, deixando-me sem chão firme onde me apoiar; e minha primeira reação é a de defender meus interesses numa tentativa de preservá-los, porém, para que preservar o que precisa ser TRANSFORMADO?

“ Ali quebrou Ele as flechas do arco, o escudo, a espada, e a guerra.” Salmo 76:3.

“ O Amor de Deus e sua Compaixão não tem fim; pelo contrario renovam-se a cada manhã,” Lamentações 3: 22-23.

A vida nunca foi nem será uma experiência simples, muitos mundos se entrelaçam e misturam em cada solitário instante. Ainda que os anos se passem, esta complexidade não diminui, fazendo com que minha alma precise estar atenta o tempo inteiro.

Sonia ( transcrição do meu caderno de reflexões)


Nenhum comentário: