9 de outubro de 2010

> MINA CHILENA

webFinalmente recebemos a notícia de que a perfuradora chegou aos mineiros chilenos, a primeira batalha está vencida, e agora, os engenheiros e técnicos discutem planos seguros para retirar um a um desses trabalhadores.

Quanto sofrimento deles e da família; temos que confiar na tecnologia, mas também, é extremamente necessário nessa hora de ansiedade e até perigo lembrar que podemos ajudar com nossas orações, invocando a bondade DIVINA.


Essa responsabilidade é de todo ser humano vivente nessa terra, cada um de nós temos que colocar nossos joelhos no chão e clamar a misericórdia de DEUS que já abençoou os especialistas e chegaram ao fim da perfuração.


Porém, há muito trabalho pela frente, o preparo agora é como num centro cirurgico, tudo bem colocado, esforço da equipe, discernimento para fazer esse resgate com sucesso para todos.


Para as famílias gostaria de dizer a cada uma delas de que eu sei QUANTO DÓI a ansiedade de vida ou morte. Mas insisto em afirmar que DEUS É MAIOR, E TUDO PODE. Então entreguem nas mãos de DEUS, e esperem que tudo sairá a contento. O tempo de DEUS é diferente do nosso, precisamos nos firmar NA FÉ. Essa é a hora, de esperar de DEUS que tudo sabe, sente, e tanto que entregou seu FILHO UNIGENITO JESUS para nós.


Desejo PAZ ao coração e sentimentos dos trabalhadores e operários. E estarei orando e pedindo como sempre a todos, e acredito com muita esperança de que sairão com segurança, nenhum mal maior irá acontecer, porque assim é que DEUS fala aos corações.


QUE ESTEJAM TODOS NAS MÃOS DE DEUS.


sonia.

10 comentários:

Susurros de Pensamientos disse...

Hoy he podido saber sobre esta noticia en los informativos dado que en España han estado haciendo un seguimiento sobre su evolución y me ha alegrado enormemente de que por fin ha llegado la perforadora .Espero que el sufrimiento de esas personas y familiares termine de una vez y puedan reunirse de nuevo todos.

Un Abrazo grande , Vicky.

Daniel Savio disse...

Espero que todos os mineiros posso retornar para o bem estar do lar...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Bem lembrado, Sonia. Confiemos na tecnologia, mas oremos a Deus que saiam vivos e bem desta terrível situação. Beijos e obrigada pela visita.

O Profeta disse...

Viajeiro das perdidas madrugadas
Navegante de barcos de papel
Preso aos brandais desta Nau da esperança
Afugento a fome com pão e mel

Mato a sede na saliva das tuas palavras
Tempero o sentir com o sal das tuas lágrimas
Recolho uma flor que eclodiu do basalto
Gerado num vulcão de sete chamas


Doce beijo

Bergilde disse...

Olá,Sonia!
Um momento muito difícil este pra todos aqueles homens e suas famílias também e graças também ao movimento e relevância dados pelos meios de comunicação eles não ficaram esquecídos como tantos antepassados.
Agradecendo também por sua visita e comentário lá nos meus registros.
Da ITA,Bergilde

Myriam disse...

HOla SOnia, tanto tiempo: gracias por tu linda visita en mi blog.

Esperemos que los mineros puedan subir con éxito a la superficie.

Es un milagro el que hayan podido sobrevivir hasta ahora en esas condiciones.

Mi sentimiento está con ellos y sus familias.

Un fuerte abrazo

Thiago Castilho disse...

Gostei do seu blog. Parabéns.
Um beijo do Observador.

as arteiras disse...

Olá, Sonia!
Graças a Deus! Todos sairam salvos.
Felizes estas famílias que podem abraçar seu ente querido!
Parabéns ao presidente, que fez de tudo para salvar seu povo.
Bjs!!!
As arteiras

comunicadoras disse...

Felizmente que tudo correu bem com estes mineiros corajosos. Estes acontecimentos servem para nos dar alguma esperança em relação ao ser humano; vemos gente solidária fazendo tudo para ajudar o próximo; o mundo todo esteve atento e rezou para que se salvassem. Pena que não nos comprtemos sempre assim e que nos esqueçamos tanto de olhar para o que se passa à nossa volta. Um beijinho, Sonia e um bom Domingo!
Emília

Renato Oliveira disse...

Oi Sônia!

Muito pertinente a tua postagem diante de uma situação tão lamentável como esta.

Uma boa semana,

Abraços