9 de outubro de 2010

> MINA CHILENA

webFinalmente recebemos a notícia de que a perfuradora chegou aos mineiros chilenos, a primeira batalha está vencida, e agora, os engenheiros e técnicos discutem planos seguros para retirar um a um desses trabalhadores.

Quanto sofrimento deles e da família; temos que confiar na tecnologia, mas também, é extremamente necessário nessa hora de ansiedade e até perigo lembrar que podemos ajudar com nossas orações, invocando a bondade DIVINA.


Essa responsabilidade é de todo ser humano vivente nessa terra, cada um de nós temos que colocar nossos joelhos no chão e clamar a misericórdia de DEUS que já abençoou os especialistas e chegaram ao fim da perfuração.


Porém, há muito trabalho pela frente, o preparo agora é como num centro cirurgico, tudo bem colocado, esforço da equipe, discernimento para fazer esse resgate com sucesso para todos.


Para as famílias gostaria de dizer a cada uma delas de que eu sei QUANTO DÓI a ansiedade de vida ou morte. Mas insisto em afirmar que DEUS É MAIOR, E TUDO PODE. Então entreguem nas mãos de DEUS, e esperem que tudo sairá a contento. O tempo de DEUS é diferente do nosso, precisamos nos firmar NA FÉ. Essa é a hora, de esperar de DEUS que tudo sabe, sente, e tanto que entregou seu FILHO UNIGENITO JESUS para nós.


Desejo PAZ ao coração e sentimentos dos trabalhadores e operários. E estarei orando e pedindo como sempre a todos, e acredito com muita esperança de que sairão com segurança, nenhum mal maior irá acontecer, porque assim é que DEUS fala aos corações.


QUE ESTEJAM TODOS NAS MÃOS DE DEUS.


sonia.
Postar um comentário