18 de outubro de 2010

> SAÚDE PÚBLICA / GENOCÍDIO RIO DE JANEIRO -BRASIL

web
Sérgio Cabral - nascido no Rio de Janeiro, em 27/01/63, Grau de instrução: superior completo, graduado em (?), é o GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, BRASIL, reeleito com 68% dos votos, equivalente a 5.129.064 votos, de cidadãos que acreditaram na campanha dele, e se esqueceram de verificar se cumpriu alguma promessa, no primeiro mandato.

HOJE NO JORNAL DA BANDEIRANTES, MAIS UMA NOTÍCIA TRISTE, E EU GOSTARIA DE SABER SE O CIDADÃO SERGIO CABRAL GOVERNADOR, UTILIZA O SUS? Claro que não, ele tem um belo convênio para toda família, e os seus agregados, enquanto isso, a história dia a dia se repete. Vejam:

MULHER COM AVC MORRE EM HOSPITAL NO RIO DE JANEIRO.

Após várias horas de espera, e a insistência da família, a pobre senhora foi a óbito por DESCASO de profissionais médicos da saúde pública do RIO DE JANEIRO.

Depoimento de uma profissional da saúde do hospital: Ela (a vítima) era uma paciente complicada, com hipertensão severa, com problemas renais crônicos, e infelizmente não houve tempo para cuidados especiais devida a grande demanda de pacientes.

Se eu fosse essa profissional, talvez médica, eu não teria coragem de mostrar a minha cara na televisão e dar um depoimento desses. QUE VERGONHA!!

RESUMINDO: " É pobre, não tem convênio, saúde está complicada por culpa do serviço público, então o HD: é SPP ( HD: hipótese diagnostica/ SPP : Se parar, parou!")

Isso é verdade, é assim mesmo que os médicos avaliam, e olha hoje 18/10 é o dia do médico. DIA DO MÉDICO: "aquele profissional de saúde que cumpre seu juramento, com hospital lotado ou não".

É PARA ESSE MÉDICO, QUE PODEMOS DEDICAR UMA HOMENAGEM NO DIA DE HOJE, MAS, INFELIZMENTE ESTÃO CADA VEZ MAIS RAROS, COMO ESSA INFELIZ QUE DEU UM DEPOIMENTO TÃO VERGONHOSO.

É bom também chamar atenção dos eleitores, porque, o SEGUNDO TURNO ESTÁ AÍ, é bom pensar se quer continuar ACREDITANDO EM MENTIRAS, ou MUDAR chega de lenga-lenga, o BRASIL PRECISA DE MEDIDAS IMEDIATAS.

LULA já ficou lá de BOM MOCINHO oito anos, e durante este tempo, podem pesquisar neste Blog, quantos textos de protestos eu publiquei nesses dois últimos anos.

ALGUÉM AINDA QUER O BRASIL DO JEITO QUE ESTÁ??????


Quer saber mais sobre política, clique: www.kidureza.blogspot.com





Postar um comentário