18 de outubro de 2010

> SAÚDE PÚBLICA / GENOCÍDIO RIO DE JANEIRO -BRASIL

web
Sérgio Cabral - nascido no Rio de Janeiro, em 27/01/63, Grau de instrução: superior completo, graduado em (?), é o GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, BRASIL, reeleito com 68% dos votos, equivalente a 5.129.064 votos, de cidadãos que acreditaram na campanha dele, e se esqueceram de verificar se cumpriu alguma promessa, no primeiro mandato.

HOJE NO JORNAL DA BANDEIRANTES, MAIS UMA NOTÍCIA TRISTE, E EU GOSTARIA DE SABER SE O CIDADÃO SERGIO CABRAL GOVERNADOR, UTILIZA O SUS? Claro que não, ele tem um belo convênio para toda família, e os seus agregados, enquanto isso, a história dia a dia se repete. Vejam:

MULHER COM AVC MORRE EM HOSPITAL NO RIO DE JANEIRO.

Após várias horas de espera, e a insistência da família, a pobre senhora foi a óbito por DESCASO de profissionais médicos da saúde pública do RIO DE JANEIRO.

Depoimento de uma profissional da saúde do hospital: Ela (a vítima) era uma paciente complicada, com hipertensão severa, com problemas renais crônicos, e infelizmente não houve tempo para cuidados especiais devida a grande demanda de pacientes.

Se eu fosse essa profissional, talvez médica, eu não teria coragem de mostrar a minha cara na televisão e dar um depoimento desses. QUE VERGONHA!!

RESUMINDO: " É pobre, não tem convênio, saúde está complicada por culpa do serviço público, então o HD: é SPP ( HD: hipótese diagnostica/ SPP : Se parar, parou!")

Isso é verdade, é assim mesmo que os médicos avaliam, e olha hoje 18/10 é o dia do médico. DIA DO MÉDICO: "aquele profissional de saúde que cumpre seu juramento, com hospital lotado ou não".

É PARA ESSE MÉDICO, QUE PODEMOS DEDICAR UMA HOMENAGEM NO DIA DE HOJE, MAS, INFELIZMENTE ESTÃO CADA VEZ MAIS RAROS, COMO ESSA INFELIZ QUE DEU UM DEPOIMENTO TÃO VERGONHOSO.

É bom também chamar atenção dos eleitores, porque, o SEGUNDO TURNO ESTÁ AÍ, é bom pensar se quer continuar ACREDITANDO EM MENTIRAS, ou MUDAR chega de lenga-lenga, o BRASIL PRECISA DE MEDIDAS IMEDIATAS.

LULA já ficou lá de BOM MOCINHO oito anos, e durante este tempo, podem pesquisar neste Blog, quantos textos de protestos eu publiquei nesses dois últimos anos.

ALGUÉM AINDA QUER O BRASIL DO JEITO QUE ESTÁ??????


Quer saber mais sobre política, clique: www.kidureza.blogspot.com





5 comentários:

Daniel Savio disse...

Infelizmente, não foi um único caso, pois há algo de um mês, acabou morrendo uma senhora obesa por ficar esperando atendimento para o seu caso...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

O Neto do Herculano disse...

Não, "eles" não utilizam nenhum serviço público, infelizmente.

orvalho do ceu disse...

Olá, Sônia querida
Hoje mesmo soube de mais um caso... mulher de 56 anos...
Tenhamos fé mesmo assim,virá mais consciência, se Deus quiser!!!
Abraços fraternos e votos de paz.

Sônia Pachelle disse...

A voce Orvalho do ceú,

DEUS está tanto nos chamando atenção para o AMOR DOS HOMENS, ao carater, fidelidade, justiça, que soterrou 33 homens, e pelo seu PODER E GLORIA, os salvou. Acredito nisso de todo coração.

Ai daqueles que se negam a socorrer o seu próximo.
Ai daqueles que se distraem e não houvem seu chamado.

Está acontecendo muita maldade, má vontade, enfim, uma crueldade aos seres humanos, principalmente aos menos favorecidos.

Grata, abraço, sonia.

Feiticeira disse...

Olá Sonia

Podemos criticar tudo, mas sem usar as deficiências de casa um.
Somos uma país de novo, temos apenas 500 anos e estamos em fase de construção e com certeza cometeremos muitos erros, mas estamos avançando
Espero que eu não a tenha magoado com meu comentário, como é um blog sobre o realismo, tb falei o que pensava
Eu a admiro, já conversamos um pouco seus problemas e sei que não é fácil lidar com a depressão. Minha mãe teve muita crises e sei como ela se sentia , em como era era difícil
Mas sei tb que tem tratamento e que se pode ficar bem e que as vezes é causa química e descobrindo tudo fica um pouco mais fácil
Se me permitir voltarei aqui mais vezes e a espero em meu
Não é pk temos opiniões diferentes que não podemos ser amigas. Certo?
Bom final de domingo e ótima semana
Beijos