17 de outubro de 2010

Mina em Copiacó/ Santiago do Chile

web
Meu Deus

Eu tenho tanto pra te falar,
mas com palavras nem sei dizer,
como é grande o seu amor,
por todos nós, seus filhos.

E não há nada para comparar,
para poder ver e acreditar,
como foi grande o seu amor,
por todos nossos irmãos.

Eu não poderia deixar de voltar ao meu pequeno espaço para colocar aqui as minhas palavras de agradecimento ao nosso DEUS PAI TODO PODEROSO.
A MISERICÓRDIA DE DEUS, se fez presente no resgate emocionante dos 33 mineiros que ficaram isolados por uns 70 dias debaixo da terra.

Momentos de terror, medo, fome, sede, saudade, e com certeza muitos choraram na incerteza de retornar aos seus lares, e entes queridos.

Mas o povo do mundo inteiro, acredito que se uniram em pensamentos positivos e orações, porque qualquer um de nós poderíamos nos encontrar em uma situação tão complicada como aquela.

Eu pessoalmente, repito a todo instante: JESUS EU CONFIO EM VÓS... porque somente através dele podemos chegar a DEUS, Nosso Criador, Salvador do Mundo.

Creio que o mundo esteve conectado a cada momento de resgate, o que mais me emocionou, foi o tratamento humanizado com o qual eles foram tratados, recebidos dignamente, com a aparência bonita, barbas e cabelos bem feitos, e o mais sensato é agradecer as pessoas que participaram desse momento difícil, cada um com uma função e responsabilidade.

Ainda posso acreditar que existem homens bons, profissionais dedicados e competentes, pois, sem a capacidade de cada um deles, hoje poderíamos estar chorando pelo desaparecimento dos mineiros.

O Presidente do Chile, esteve abraçando a todos no local do resgate, todos viram isso, e serviu para uma boa oportunidade e demonstração de que seja qual for a crença, cor, status social, somos todos iguais.

Quero acreditar que daqui para frente, os responsáveis pelas minas e escavações tomem cuidados redobrados na segurança dos trabalhadores, para que não se repita um acidente tão terrível como este que terminou finalmente.
Postar um comentário