17 de março de 2011

>>HOMENS / DIA INTERNACIONAL.

web E porque não?
Comemoramos desde o primeiro dia do ano várias datas específicas, nem bem acabou o Carnaval os Hipermercados, lojas, estão repletos de Ovos de Pascoa e chocolates. Entre todas essas datas tem Dia dos Pais, mas para os homens que são papais, e os outros? Sem os homens o que seria das mulheres e crianças...
Um paraíso!

Mas vamos lá, colacarei em destaque o estado civil.

Dos Homens Solteiros:
É o que a mãe criou para o mundo, ensinou a guardar seus objetos pessoais em ordem, não meter as mãos nas paredes para não sujar a pintura, lavar louças e talheres, usar um copo, lavar e retornar ao lugar onde estava. Não pode fazer coleção de copos para os outros lavarem. Futuramente será o marido ideal, vai auxiliar a esposa nos afazeres domésticos. E também não é para ficar abusando de mocinhas, porque não gostaria que um"marmanjo" fizesse isso com a irmã dele.

Dos Casados:
É o solteiro recém-casado que deverá agir com a esposa conforme a mãe orientou colaborando em tudo: serviços domésticos, leva e traz para o trabalho e a faculdade, incentiva a esposa tirar carteira de motorista, trata a sogra com carinho, vai ao supermercado sem reclamar, lavar os carros, calibra os pneus e abastece.( com o dinheiro dele )
Jamais sequer pensará em trair a esposa, porque não aceitaria isso de seu pai em relação a sua mãe. A teoria é essa.

Dos Divorciados
É extremamente prudente, porque já se "lascou" com um casamento, estará procurando uma mulher tranquila, boazinha, trabalhadeira e que não reclama de nada. Ela toma as rédeas da casa e faz tudo sozinha. Eita vida boa.

Dos Solitários
Também é prudente, provavelmente já "descasou" mais que uma vez; gato escaldado tem medo de água fria. Seus relacionamentos são rápidos, descompromissados, é altamente alérgico a palavra "casamento".

Dos Espertos
Esse é aquele que a mulher reconhece num "tic", ele é o famoso "bico doce". Elogia a mulher para fazê-la sentir-se a "rainha da cocada", é gentil, convida para passeios, cinemas, viajens, enfim, é um "expert" conquistador.
Só tem um defeitinho: está sempre esquecendo os cartões em casa, carro está com pouca gasolina...

Mas, sem excessão, eles merecem o Dia deles, afinal se eles não existissem como faríamos nossos Lindos e Abençoados filhos? Aquele com os quais nos preocupamos todos os dias de nossa vida, e para sempre.

E viva o Homem!!

sonia






Postar um comentário