1 de março de 2011

>> CRISE EXISTENCIAL

web

Acredito que tem um momento na vida das pessoas, em que é preciso dar "um tempo", quando entra em crise existencial.

O que é a "crise existencial"?
Eu acredito que são os sintomas que eu sinto na rotina de meus dias: acordo cedo, tomo banho, vou trabalhar porque é preciso, perdi as referencias e motivações, e nem sequer tenho vontade de viver.


Seria bom demais não precisar acordar amanhã, e nunca mais.

Eu estou em crise. Não sei quem sou eu para mim. Nem quem sou eu para as pessoas, apenas, sei que o meu esforço de trabalho em torno de 16 anos na saúde pública foi jogado no lixo.

E lá eu fiquei. E quem viu, jogou mais um pouco de restos em cima, para me enterrar viva.

Vou ficar um tempo sem aparecer por aqui. Não sei quanto. Abraços, sonia.

12 comentários:

Pensador disse...

Sônia,
Em toda crise, existe a semente da oportunidade.
Use este momento para repensar a sua vida, traçar novos rumos, enfrentar novos desafios.
A maior vingança contra todos que lhe queiram mal é ser bem sucedida.
E não pare com o blog. Seus textos são interessantes.
Beijo!

Ramón María disse...

Mucho ánimo amiga mía, espero volver a leerte en breve, con cariño de tu siempre amigo.


Mil besos

Unknown disse...

Todos passam por isso, so seguir em frente...

vlwww

Daniel Savio disse...

Animo menina, você é uma pessoal especial, mesmo que não ache isto agora...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Jéah disse...

Poxa Sônia seus textos são ótimos e eles ajudam a abrir os olhos de muitas pessoas. Você é muito inteligente, não deixe uma crise abalar você.

bj grande!

Tiago Furtado disse...

Muito bom texto, gostei... passa no meu :)

as arteiras disse...

Olá, Sonia!
Existem trabalhos que nos sugam as energias. Nos sentimos cansados, esgotados.
Vc que trabalha com a saúde dos outros precisa, de vez em quando,
repor suas energias.
Descanse!!!!
Um bom carnaval!
Bjs!!

Mari Amorim disse...

Ser mulher é ser especial,
amiga
Quero abraça-la,e agradecer o carinho e a amizade,neste dia tão especial,seja feliz!
Boas energias,paz,saúde,e luz,
beijos poéticos
Mari

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

esse momento é a hora na qual lambemos nossas feridas e vomitamos verdades que não queriamos saber qeu existem

orvalho do ceu disse...

Olá, queridda Sônia
Muitos vendavais em nossa vida nos trazem oportunidade de crescimento... aproveite-os e seja muito feliz e abençoada!!!
Abraços fraternos de paz

Tiago Furtado disse...

Simplesmente.. fantástico
Passa no meu :D abraços *

Anônimo disse...

Hi my dear friend Sonia!♥Welcome to my new blog:Pienikuiskaus tuulessa.A small whisper in the wind.

http://pienikuiskaustuulessa.blogspot.com/

God bless you.Much love,Kata