1 de março de 2011

>> CRISE EXISTENCIAL

web

Acredito que tem um momento na vida das pessoas, em que é preciso dar "um tempo", quando entra em crise existencial.

O que é a "crise existencial"?
Eu acredito que são os sintomas que eu sinto na rotina de meus dias: acordo cedo, tomo banho, vou trabalhar porque é preciso, perdi as referencias e motivações, e nem sequer tenho vontade de viver.


Seria bom demais não precisar acordar amanhã, e nunca mais.

Eu estou em crise. Não sei quem sou eu para mim. Nem quem sou eu para as pessoas, apenas, sei que o meu esforço de trabalho em torno de 16 anos na saúde pública foi jogado no lixo.

E lá eu fiquei. E quem viu, jogou mais um pouco de restos em cima, para me enterrar viva.

Vou ficar um tempo sem aparecer por aqui. Não sei quanto. Abraços, sonia.
Postar um comentário