11 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS


E dos ENAMORADOS. 
web


Romance é Vida, fundamental e exclusivamente Vida, mas suas alegria e misérias, é livre  de espontaneidade, problemas, com suas inconsequências e paradoxos. O amor é o encontro de duas vidas que se abrem aos nossos olhos e se revelam na sua completa e genuína simplicidade, sem nada deixar na sombra ou aos cuidados da imaginação. Muitas vezes numa relação é necessário parar, ponderar, e tomar fôlego. 

A nossa paz mental é determinada, em grande parte, por nossa capacidade de viver o  momento, independente do que aconteceu ontem ou no ano que passou, ou que possa acontecer nos próximos dias, o momento presente é onde estamos - sempre!

John Lennon disse: "A vida é algo que acontece enquanto estamos ocupados fazendo outros planos."
O "agora" é o único  momento que temos, e que podemos controlar, e voltados a esses momentos apagamos o medo de nossas mentes. 

Nesse dia 12 de junho de 2012. que se comemora mais um DIA DOS NAMORADOS, quero dizer a todos os pares que se amam, e aqueles que ainda não tiveram a coragem de se tornarem parceiros para a vida inteira, que não ousem a deixar um dia passar sem amor, e quem não tem procura que seu parceiro(a) que  está em algum lugar, a sua espera.

Sejam felizes! Lindos momentos a todos!

sonia, com beijos 

3 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Um lindo dia para quem está amando. Beijos.

Nathy Avelar disse...

Texto incentivador para esse dia que se aproxima!!!
Estou seguindo teu blog, caso queira me visitar, será uma honra te receber!

http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

Phivos Nicolaides disse...

Lindo querida amiga Sonia!!