11 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS


E dos ENAMORADOS. 
web


Romance é Vida, fundamental e exclusivamente Vida, mas suas alegria e misérias, é livre  de espontaneidade, problemas, com suas inconsequências e paradoxos. O amor é o encontro de duas vidas que se abrem aos nossos olhos e se revelam na sua completa e genuína simplicidade, sem nada deixar na sombra ou aos cuidados da imaginação. Muitas vezes numa relação é necessário parar, ponderar, e tomar fôlego. 

A nossa paz mental é determinada, em grande parte, por nossa capacidade de viver o  momento, independente do que aconteceu ontem ou no ano que passou, ou que possa acontecer nos próximos dias, o momento presente é onde estamos - sempre!

John Lennon disse: "A vida é algo que acontece enquanto estamos ocupados fazendo outros planos."
O "agora" é o único  momento que temos, e que podemos controlar, e voltados a esses momentos apagamos o medo de nossas mentes. 

Nesse dia 12 de junho de 2012. que se comemora mais um DIA DOS NAMORADOS, quero dizer a todos os pares que se amam, e aqueles que ainda não tiveram a coragem de se tornarem parceiros para a vida inteira, que não ousem a deixar um dia passar sem amor, e quem não tem procura que seu parceiro(a) que  está em algum lugar, a sua espera.

Sejam felizes! Lindos momentos a todos!

sonia, com beijos 

Postar um comentário