17 de junho de 2012

A MINHA SOLIDÃO


web
A solidão,
Estar só em meio a muita gente,
O silencio da noite,
O grito do sentimento que não cala,
A noite interminável

O amanhecer solitário,
Não há o afago, carinho.
Nem meu amor  para eu sentir,
Estou aqui, vivendo...
Sobrevivendo!

Teimando a cada dia,
Esperando um milagre da vida...
Um fio de esperança...
Conseguir juntar os pedaços...
Do coração partido!

Tentar olhar o mundo,
Com otimismo de dias mais felizes,
Mas como? Onde está você?
Eu lhe procuro, e não o vejo...

Escondeu-se de mim para sempre,
Deixou um vazio em meu ser,
Não encontro nem meus pedaços!
Muito menos a força de lhe esquecer,
Como se faz isso?

A medida que procuro o esquecimento,
Mais e mais eu me lembro,
Dos momentos sós, íntimos...
A troca, o carinho, os beijos...
Acabou...

Nada vejo a minha frente,
Nem imagino a vida assim...
Sem você!

Sonia.




4 comentários:

Sônia Pachelle disse...

Boa noite sonia,

acho que voce não está escrevendo nada de interessante, porque caiu seu índice de visitas, não lhe deixam mais comentários.

Voce não acha que está na hora de parar? Tudo tem seu tempo, e o seu acabou.

Acorda, a fila anda, andou...


de sonia, para sonia.(falando sozinha, como sempre)

Isalie disse...

Eu estou lendo, cheguei aqui pelo post sobre divorcio, muito bom.

Isalie disse...

Eu estou lendo, cheguei aqui pelo post sobre divorcio... Estou muito mal no meu casamento, estou colhendo algumas opiniões pela internet, pq se eu depender da minha mãe nao separo nunca, vive falando que vou ficar sozinha, abandonada, etc...

Isalie disse...

Eu estou lendo, cheguei aqui pelo post sobre divorcio, muito bom.