12 de março de 2013

APRENDENDO



Foto álbum particular
Aprendi com você a discernir o bem do mal,
Rever o passado
A frieza e o calor,      
Um amor, e grande dor 
Joguei minha vida no lixo
Olho e vejo dias vividos e perdidos                         

Por você perdi a tranqüilidade
Ganhei preocupações
Perdi a viagem
Perdi parte de mim
Perdi o amor
O calor, carinho, afago...

Por você ainda perdi minhas flores
Meus passeios
A minha família
Que não era bem minha
Mas eu os amava

Por você perdi tudo que eu tinha
De moral, material, e sentimentos...
Perdi ainda a idoneidade,
A confiança, e até o sorriso...

Por você eu perdi a mim mesma,
Eu não me encontrei mais,
O sorriso acabou,
A esperança se esvaiu,
E até o sono se desperdiçou...
Ganhei a solidão...
Noites intermináveis,
Sonhos jogados ao vento, 
Por você eu até chorei demais...

Mas você, apenas virou a costa e se foi sem nada perder...
Apenas deixou de lembrança >
Desconsolo, desprezo, nojo, ingratidão.

Um dia eu até tirei você da rua, lembra?

sonia

Texto do meu caderno de mensagens e poemas

Nenhum comentário: