21 de março de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINAS/SP


imagens web

Não satisfeitos com os gordos salários que passaram a receber desde o exercício de 2012, agora os vereadores  de Campinas / SP querem uma mesa de café digno de príncipes.

Vejam:
Leite
Suco de frutas naturais
Biscoitos
Doces
Salgados assados
Pães de queijo
Croissant
Sanduíche de metro (variáveis com peito de peru, tomate, alface, maionese temperada, ou substituir o embutido por salaminho, peito de frango, presunto, etc.)
Patês de frango e azeitonas
Bolos de fubá ou de laranja, ou rocambole de goiaba
Petit-four
Sequilhos
Chocolates
Frutas da época
Chocolate em pó
Geléia
Manteiga

São 17 itens, e mais, querem garçons, copeira, e mesa decorada.


Sabem os senhores vereadores eleitos pelo povo que tem eleitores que apostaram seus votos em vocês e não tem o que comer?

Sabem que os funcionários das UBS de Campinas, têm que comprar seu pacote de pó de café e açúcar se quiser tomar um cafezinho pela manhã e tarde, sem direito a lanchinho nenhum?

E mais ainda, que os funcionários do HOSPITAL MUNICIPAL DR MARIO GATTI, vive a mesma situação?
E com o diferencial que o mesmo funciona 24 horas por dia e o restaurante não serve nada de alimentação além dos horários fixados?

E que tem médicos, enfermeiros, e auxiliares que viram a noite no hospital, e nada tem a comer se não trouxerem de suas casas?

E que no período da tarde os funcionários do Centro Cirúrgico não tem direito a um pãozinho com manteiga fornecido pelo hospital a outros setores?

Será que somente os executivos de alto escalão sentem fome?

sonia.  



Um comentário:

J Araújo disse...

O problema é que eles estão pouco se lixando com os demais. Imagina você gastar R$ 48.000 em lanche? Com certeza é mesmo lanche pra mais de metro. Tem mesmo que botar a boca no mundo e denunciar. Vale!!

Bj