24 de março de 2013

MEU QUERIDO PAI

Foto de arquivo pessoal
                                                 Adelino meu pai
                            Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

A sua bondade permanece passando de pai para filha, e eu que segui seus exemplos e obedeci a seus ensinamentos, tenho você como exemplo de vida. Você é o meu Herói.

Agradeço a você toda a educação e caráter que temos,  todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer.

Comemore a maravilha de ser você!
É o seu aniversário!
Faz de seus sonhos uma realidade
Repare como o tempo faz mágica.
Pense nos velhos tempos!...
E vire uma página da vida!
Hoje é o seu dia, tome alegria!...
E comemore a maravilha
de ser alguém especial...
Você, uma pessoa única,
maravilhosa, sem igual!
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias.

Pai querido, Deus tem dado a você muita sorte, saúde, sanidade mental, e isso não tem preço, e se Ele lhe deu é porque merece, já sofreu todos os percalços que a vida lhe colocou no caminho, mas jamais reclamou, nem se voltou em ira contra Deus, porque Ele é maior que tudo.

Pai querido eu lhe amo do fundo de meu coração, e dou graças a Deus por você existir todo esse tempo em minha vida, porque afinal de contas 91 anos é uma benção, pela sua saúde perfeita, sua disposição, e capacidade de raciocínio. E ainda sabe sorrir!  O tempo passou, mas voce ainda é aquele jovem que me colocou no mundo. 

Isso é o milagre da vida!

Eu jamais esquecerei de quando era pequenina e voce segurando as minhas mãozinhas me levava para onde voce ia, sempre querendo me ensinar alguma coisa.

Sua filha, sonia. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Pai querido que tem. Muita Saúde e Felicidades. Bjs