9 de maio de 2013

GATO NA LINHA

foto web

Comunico as pessoas que acessam a esse espaço, que escrevo para utilidade pública, alguns textos são direcionados a reflexões e poesias, porém, alguma coisa de muito estranha está acontecendo com a estrutura do meu blog, pois, estou com dificuldade de POSTAR COMENTÁRIOS.

A impressão que tenho é que meu espaço foi invadido por algum hacker que deve ter alterado a estrutura do blog, como não fui eu que planejei o meu próprio espaço, pois, não entendo nada de informática e internet ( foi outro blogueiro que fez a gentileza de montá-lo para mim) não sei ao certo a quem denunciar o problema. 

Procurarei no entanto encontrar um profissional para resolver a pendenga. Enquanto isso continuarei a postar meus artigos conforme o meu tempo disponível. 

Enfim, isso é apenas um comunicado, pois tenho deixado de visitar vários blogs por esse motivo.

Grata sonia.  

Nenhum comentário: