11 de maio de 2013

MAYARA CASTRO ARAUJO COSTA


imagem web
Quando você chegou, era apenas mais uma colega de trabalho, os dias passaram e nos deu a notícia: estou grávida.

Uma curiosidade de saber se era menino ou menina, mas desde o começo eu já havia lhe dito > será uma menina.

Hoje estamos todas esperando a JULIA, você está linda, e a todo instante, quando está tranquila sentada numa cadeira, ou em pé conversando com as colegas, eu noto que as suas mãozinhas estão sempre a acariciar  a querida filhinha. Que lindo!

O Samuel tem sorte, tem uma mãe carinhosa!
Mais alguns meses, e veremos o anjinho Julia em seus braços.

EU LHE DESEJO UM FELIZ DIA DAS MÃES!

Uma singela homenagem a amiga Mayara.

Um comentário:

Meu mundo rosapynk disse...

aMEI!!!!Blog maravilhoso!
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
BeijocAS