27 de dezembro de 2016

APOSENTADORIA ESPECIAL PARA ENFERMAGEM



Resultado de imagem para imagens enfermeiros cansadosPara: Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

A atividade de enfermagem é essencial a saúde da população brasileira e desenvolve a maioria das ações em saúde nas redes privadas e públicas.Desenvolve inúmeros programas implementados pelo ministério da saúde, sendo imprescindível ao funcionamento do SUS, gerenciando, assistindo e realizando procedimentos relativos a prevenção, promoção, manutenção e reabilitação na saúde.
 
É comprovada a exposição destes profissionais a riscos físicos e biológicos inerentes ao exercício profissional, o poder judiciário vem admitindo a profissão de enfermagem, exercida por Auxiliares, Técnicos, Enfermeiros como de natureza especial, autorizando a concessão da aposentadoria especial aos 25 (vinte e cinco) anos de contribuição previdenciária, independente de laudo pericial.
 
Tome-se conhecimento em especial do acórdão, a jurisprudência do STJ, mais especificamente no Recurso Especial nº 1.514.460-PR, de relatoria do Ministro Humberto Martins, que reconhece como inerente a atividade dos profissionais de Enfermagem e exposição a riscos biológicos e a nocividade do trabalho desenvolvido.
 
Diante do exposto, este abaixo assinado, busca o direito de aposentadoria ESPECIAL AOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM DAS TRÊS CATEGORIAS: AUXILIARES DE ENFERMAGEM, TÉCNICOS DE ENFERMAGEM E ENFERMEIROS, COM VENCIMENTOS INTEGRAIS.



 O objetivo dessa publicação é de pedir aos visitantes que por favor acessem o link e assinem o abaixo-assinado para nos ajudar a conquistar uma aposentadoria humana, porque nós trabalhamos muito mesmo pode até parecer fácil, mas depois de 25 anos dentro de um hospital,  eu que estou lá todos os dias, noites, feriados, posso garantir que é muito cansativo. Precisamos de todos voces, por favor. 

E assim deixo aqui os meus sinceros agradecimentos.Muitíssimo Obrigado! Deus abençoe a vida de todos voces!!
Sonia Sidney // imagem web

Nenhum comentário: