24 de abril de 2009

> Crise econômica no BRASIL

Muito se lê ou vê em jornais e na mídia sobre a crise econômica no Brasil: na verdade o Brasil nunca saiu de sua crise econômica, ora a culpa era da dívida externa, ora do preço do petróleo, queda de exportações, enfim, um calhamaço de desculpas para justificar a insanidade administrativa dos nossos governantes. Essas semanas estão assistindo pela mídia o drama da SAÚDE NO BRASIL que nunca deixou de ser um grande drama para a população.
Gestantes no Estado do Paraná e Salvador esmolam nas portas dos hospitais públicos um leito para dar a luz ao seu bebe, numa gestação de 40 semanas, de grande risco para ambos, e tem que voltar para casa, porque simplesmente não há VAGAS, LEITOS. Onde está o dinheiro destinado a saúde? Será que os impostos absurdos que pagamos com nossas compras, salários de fome, que mal dá para passarmos o mês com as TRES REFEIÇÕES PROMETIDAS' e muitos nem sequer consegue a dignidade de utilizar uma condução para ir e vir ao seu trabalho está se esvaindo em algum ralo governamental, e a população pagando o preço das mordomias dos senadores, deputados, vereadores, que prometem e depois gastam o nosso dinheiro em coquetéis, jantares, viagens astronômicas tudo em nome de acordos políticos para o bem do Brasil? Como diz o apresentador Sr Datena, ajuda aí minha gente, vamos cobrar dos nossos eleitos o cumprimento do dever, a dignidade devida ao nosso povo sofrido, afundado em dívidas, e com nome em SERASA. Houve um tempo em que se podia planejar uma compra cabível no orçamento do salário mensal, alguns dizem que esse TEMPO não era bom, e agora, será que está melhor?? A cada dia encontramos um preço maior no nosso alimento, vestuário, material escolar, remédios então, Jesus me abrace!! Eu como cidadã trabalhadora há tantos anos que já paguei tudo que devia e mais um pouco em impostos, ESTOU COBRANDO DO GOVERNO DESTE PAÍS, DOS GOVERNADORES, MAIS ATENÇÃO Á SAÚDE, PELO AMOR DE DEUS.!!

Um comentário:

J Araújo disse...

Cocodo com vc quando grita aos quatro ventos por socorro. Pena que aqueles que deveriam cuidar para o bem estar do povo só pensam nas benesses do poder; hoje corrompido em todos os sentidos.
Precisa sim, o povo brasileiro, fazer uma revolução de idéias e banir da vida pública esses canalhas que sugam os cofres públicos sem a menor cerinia.

Parabens pelo belo texto.