19 de agosto de 2010

>Vinhos brasileiros

De olho na tradição dos vinhos de São Roque, e na crescente demanda de milhares de turistas que visitam nossa cidade e as vinícolas nos finais de semana, nasceu a idéia de criar uma loja virtual onde os consumidores encontram todos os vinhos, sucos de uva, licores, destilados e alcachofra, produzidos em São Roque.

A Vinícola Góes nasceu do desejo de auxiliar a cadeia produtiva vinícola a distribuir seus produtos para todo o país e exterior, e proporcionar aos amantes do vinho, o acesso facilitado aos produtos de ótima qualidade, resultado dos investimentos das vinícolas de São Roque na última década.

O site foi desenvolvido com grande preocupação em relação ao cliente, oferecendo produtos diferenciados, a custo acessível, com total segurança e praticidade.

Utilizando as mais modernas tecnologias e metodologias reconhecidas no mercado, o site foi projetado para ter navegabilidade inteligente e intuitiva, com facilitadores de acesso, organização dos produtos e conteúdo, e principalmente muita segurança. A loja está à disposição dos clientes 24h por dia e sete dias por semana na internet.

Nada mais cômodo, prático e agradável do que se sentar à frente do computador, no conforto de sua casa e poder escolher os produtos, analisar suas características, comparar preços e realizar a compra.

Milhões de pessoas em todo o mundo cada vez mais preferem fazer suas compras na Internet e cada vez mais usufruir das vantagens do comércio eletrônico. Tais como:

Conveniência, Comodidade e Simplicidade - Os consumidores podem adquirir produtos on-line 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Variedade e Diversidade - Os consumidores tem acesso a inúmeros produtos e a possibilidade de compará-los e comprar mais rapidamente.

Concorrência de Preços - Uma vez que a consulta e comparação de preços na Internet é facilitada, as empresas sentem necessidade de promover oportunidades e preços especiais para os consumidores on-line.

Informação - Muitos consumidores utilizam a Internet como fonte de informação antes de tomarem a decisão da compra.

Anonimato - Os consumidores podem comprar todos os tipos de produtos sem precisar revelar a sua identidade.

Ausência de Pressão de Venda - Se quiser pensar mais calmamente na sua decisão, pode sempre sair da loja sem fazer qualquer compra e não sentir a pressão, que por vezes acontece no atendimento tradicional.

É seguro fazer pagamentos na Internet - Comprar na Internet é tão seguro como adquirir um produto ou um serviço numa loja física. Os sistemas eletrônicos permitem hoje tanta confiança como o restaurante, a banca de jornal ou a loja onde adquire habitualmente os seus produtos, com as vantagens inerentes a tudo ficar registrado eletronicamente.

O site www.vinhosdesaoroque.com.br conta ainda com o PagSeguro, que é a solução completa para pagamentos online, colocando a disposição dos clientes todas as formas de pagamento (boleto bancário, débito bancário, transferência bancária e todos cartões de crédito), além da entrega garantida ou seu dinheiro de volta.Agora os turistas e apreciadores dos vinhos e produtos tradicionais de São Roque, contam com esta moderna ferramenta para comprar pela internet ou pelo telefone (11) 4712-4831 e receber em casa, com rapidez e segurança.

Para adquirir basta acessar: Compras
Há algum tempo eu publiquei uma matéria sobre vinhos, porque, nós mulheres temos que ter um abridor especial, ou um marido, filho, e até vizinho, para abrir uma garrafa de vinho fechado à rolha.

Título: Vinhos de São Roque SP/BR – maio 2010

Durante muito tempo, tomei todos os finais de semana em um restaurante de minha cidade (Campinas), TROPICALE Restaurante de propriedade do Sr Sérgio, localizado à Rua João José Pereira, 340 Jd Aero Continental – Campinas – Fone (19) 32292140/ 32672497 vinhos de São Roque, e desde então passei a consumir rotineiramente.

8 comentários:

Pensador disse...

Gosto de vinho, e concordo que nos últimos anos a produção vinícola de São Roque aumentou - e muito - de qualidade. Já faz algum tempo que os vinhos da região deixaram de ser sinônimo de produtos de segunda linha. Hoje podem ser tranquilamente comparados aos que são produzidos no sul do país.
Não sei se podem ser comparados aos produzidos no vale do São Francisco, que ouvi dizer que são muito bons, mas nunca tive a oportunidade de experimentar.
Quanto aos saca-rolhas, existem hoje diversos modelos que facilitam abrir a garrafa sem qualquer esforço. E não são caros.

MARU disse...

Cuando eu deixei de morar no Brasil, näo tinha idade prá beber vinho.
Gostei muito de saber esta noticia, que näo conhecia.

Agora, gosto, dos boms "caldos" como se chaman aqui na España.
Na Europa hà uma cultura do vinho muito velha.
Vinhos españóis (Rioja y Ribera del Duero), Porguguêses, (Vinho verde)
vinhos franceses, (Chateaux), Gregos, todos säo vinhos muito bons e de muita "solera.".
Obrigado por tua visita.
Um beijinho e bom fin de semana prá você tambén,

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Eu não bebo,mas achei muito interessante a iniciativa do site. Grande idéia. Beijos e obrigada pela visita ao Arca.

Franck disse...

Interessante...gostei de saber!
Abçs!

Lu Nogfer disse...

Vinhos!Ai que delicia!
Adoro principalmente nesse friozinho!

Muito bom e util seu post alias como sempre!

Tenha uma linda noite e excelente fim de semana!
Beijos!

Irene Moreira disse...

Adoro um bom vinho e é muito bom saber dessas informações.

Obrigado por estar sempre presente.

Passei para desejar um bom final de semana regado com um bom vinho e boa semana

Sônia Pachelle disse...

Querida Luna,

Para voce que não mora mais no Brasil, tem muitas opções ei sei, e principalmente bons preços, porém, aqui tudo quanto consumimos é muito caro, devido a incidencia de impostos.

Tem um creme facial excelente> aqui custa em torno de R$ 200,00 (Duzentos reais), na Argentina custa apenas um terço desse valor.

Acredito que isso acontece com outros produtos, inclusive os vinhos. Eu adoro vinhos, e esse fabricante tem um bom vinho, chama-se 'QUINTA DO JUBAIR', É UM SHOW.

Bom ter voce por aqui, volte sempre.

beijos.

Sônia Pachelle disse...

Querido amigo PENSADOR,

Agradeço sua agradável visita.
Acontece que eu sou muito distraída, e sempre me esqueço onde guardo coisas, então, estou volta e meia ´procurando o saca-rolhas, ou então, coloco em qualquer lugar e acaba indo junto para o lixo, literalmente.

Já joguei chave de casa, de carro, tudo no lixo, distraidamente. Então eu fico muito feliz quando posso abrir uma garrafa com facilidade.

Adorei o comentário, volte sempre.

Abraços