21 de agosto de 2010

> A Loja de Deus

we Avistei uma loja encantada com uma placa com os dizeres:
A LOJA DE DEUS


Entrei e vi um anjo no balcão, e perguntei:
- Que vendes aqui? E o anjo respondeu-me:
- Todos os dons de DEUS
Perguntei-lhe curioso:
- Custa caro?
Ele me respondeu:
- Não, é de graça!
Contemplei a loja e vi pacotes de ESPERANÇA, AMOR, CONFIANÇA, CARIDADE, AMIZADE, ALEGRIA, FÉ, PROSPERIDADE, CORAGEM, porém não vi ORGULHO, AVAREZA, EGOÍSMO, VINGANÇA, MALDADE...
Fiquei tão entusiasmada, e nem sabia o que levar. Queria tudo. Como estava a
pé, pedi apenas o necessário:
- Por favor, quero muito amor, perdão e uma fé enorme, bastante felicidade a mim e minha família. Então o anjo, sorrindo, preparou-me um pequeno pacote que cabia na palma da mão e surpresa perguntei:
Está tudo aqui?
E o anjo respondeu:
- Minha filha, na loja de DEUS não fornecemos frutos, apenas sementes. Plante boas sementes e colherás excelentes frutos...
Que a semente da vida caia em nossos corações e que possamos colher bons frutos, realizar boas obras, corrigir nossos erros, ajustar nossos sonhos à realidade, e que jamais tiremos de alguém o que lhe pertence, por sentimentos, direitos, para que possamos estar em paz com a nossa consciencia.
Nos dias atuais é necessário cada vez mais, procurar a DEUS, reservar um tempo para orações, não se esquecendo de agradecer, e suplicando a paz para o mundo.





4 comentários:

aapayés disse...

Muy bella reflexión nos entregas.. se te agradece de corazón..

Un abrazo
saludos fraternos..

Que disfrutes del fin de semana...

Daniel Savio disse...

E recebemos estas sementes todos os dias, mas nem sempre as plantamos...

Espero que esteja tudo bem contigo.

Fique Deus, menina Sonia.
Um abraço.

as arteiras disse...

Olá, Sonia!
Obrigada, pela visita!
Quando venho aqui, a mensagem volta para o meu e-mail.
Seria muito bom que todos levassem a mesma coisa que esta senhora e plantasse.
Um lindo final de semana prá vc!
Bjs!!
As arteiras

Wanderley Elian Lima disse...

Muito lindo Sonia. Basta plantar a semente e cuidá-la com carinho, que bons frutos dará.
Um abraço