21 de agosto de 2010

> A Loja de Deus

we Avistei uma loja encantada com uma placa com os dizeres:
A LOJA DE DEUS


Entrei e vi um anjo no balcão, e perguntei:
- Que vendes aqui? E o anjo respondeu-me:
- Todos os dons de DEUS
Perguntei-lhe curioso:
- Custa caro?
Ele me respondeu:
- Não, é de graça!
Contemplei a loja e vi pacotes de ESPERANÇA, AMOR, CONFIANÇA, CARIDADE, AMIZADE, ALEGRIA, FÉ, PROSPERIDADE, CORAGEM, porém não vi ORGULHO, AVAREZA, EGOÍSMO, VINGANÇA, MALDADE...
Fiquei tão entusiasmada, e nem sabia o que levar. Queria tudo. Como estava a
pé, pedi apenas o necessário:
- Por favor, quero muito amor, perdão e uma fé enorme, bastante felicidade a mim e minha família. Então o anjo, sorrindo, preparou-me um pequeno pacote que cabia na palma da mão e surpresa perguntei:
Está tudo aqui?
E o anjo respondeu:
- Minha filha, na loja de DEUS não fornecemos frutos, apenas sementes. Plante boas sementes e colherás excelentes frutos...
Que a semente da vida caia em nossos corações e que possamos colher bons frutos, realizar boas obras, corrigir nossos erros, ajustar nossos sonhos à realidade, e que jamais tiremos de alguém o que lhe pertence, por sentimentos, direitos, para que possamos estar em paz com a nossa consciencia.
Nos dias atuais é necessário cada vez mais, procurar a DEUS, reservar um tempo para orações, não se esquecendo de agradecer, e suplicando a paz para o mundo.





Postar um comentário