5 de agosto de 2010

> CRIMINALIDADE/ ELEIÇÕES/ IMPUNIDADE

web Eu estou assistindo o programa mais popular da TV. Assistido pelo povo de maneira geral, desde o faxineiro até o professor, advogado, e eu, é claro: DATENA " Pelo amor de Deus me ajuda aí".

Mizael Bispo FUGIU!! Grande novidade!! todo mundo foge, está na CONSTITUIÇÃO: Todo cidadão tem direito a tentar a fuga. Juiz decretou a prisão preventiva do bicho... Mizael fugiu por culpa dos desembargadores do TRIBUNAL DE JUSTIÇA. O decreto de prisão temporária seria convertido em preventiva antes que ele saisse da cadeia; tudo converge para aquele lago. Em crimes contra a vida, ao receber a denúncia o JUIZ TEM A OBRIGAÇÃO, de decretar a PRISÃO PREVENTIVA .

Era de se esperar.

Se o juiz não recebe a denuncia, acredita que ele tem que recorrer da própria decisão? Um Deus nos acuda, o TRIBUNAL supre, recebe a denuncia e troca o PROMOTOR por outro de outra cidade!

Outro absurdo do caso MERCIA é que em crimes da competencia do juri "in dubio pro SOCIETATE' e não em " dubio pro RÉU".

Bom não sei o que a Dra Mércia viu naquele homem horrorozo, só de olhar para ele, vê-se que boa coisa ele não é!

E aí, mudando de pato para ganso, sumiu o corpo da namorada do jogador BRUNO. Eita país de leis que não funcionam, faz o cara falar, sabe como: chicote nele! Ele não picou a moça e deu para os cães encher a barriga? E daí? CHICOTE NELE'' faz ele falar onde está? Caramba...

Tô revoltada sim, agora os bandidos deram para roubar até os pobre, por 50 merréis os caras tão matando...

Gente vamos votar certo? Pelo amor de DEUS? NÃO DÁ PARA CONTINUAR COMO ESTÁ .........
Postar um comentário