31 de julho de 2010

> Você Acredita em Deus?

web Caminhei entre flores, arbustos, cantos de pássaros...
algumas flores um tanto espinhosas, nem me feriram...
Conheci boas pessoas...
outras apenas figiam ser!
eram pobres, ricas, semi-analfetas, doutores...

Nesse trajeto, ao longo do caminho recebi elogios!
mas também desprezo, injúria, constrangimento...
até ser colacada de lado...

Cheguei ao fundo do poço,
mas todas as manhãs eu dizia:
JESUS EU CONFIO EM VÓS...
Perdoa Senhor, as más palavras,
meus momentos de fúria e ingratidão,
às pessoas que não merecem,
não tem nehuma culpa do meu sofrimento!

Mas, DEUS é MAIOR!
e também durante toda a minha vida,
pedia: SENHOR, coloca no meu caminho...
alguém a quem eu possa ser realmente útil!

E agora, sem esperar, recebi o meu presente!
DEUS me deu um ANJO DO CÉU!
A mim ele foi confiado...
para cuidar, zelar, vigiar seu sono...
precisei tornar-me tão criança quanto ao meu anjo!
para atender as necessidades dele.
Do meu anjo!

EU ACREDITO EM DEUS!
DEUS existe!
ELE ouve voce! conhece seus problemas,
seus sentimentos.
ELE tem um olhar para voce!
assim como teve para mim...
é só esperar,
receber, e agradecer.

OBRIGADO SENHOR!
AMÉM!

8 comentários:

as arteiras disse...

Olá, Sonia!
Como não acrditar?
Se Ele é o centro de tudo.
O que seria de nós sem Ele?
Sim, confia sempre em Jesus.
É o nosso alento.
Um lindo final de semana!
bjs!!
As arteiras

Daniel Savio disse...

Amém, pois Deus realmente é força para nós...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Phivos Nicolaides disse...

Oi amiga Sonia. Desejo um bom mês. Beijos

Jéah disse...

Olá Sônia, td bom?
Deus é a base de tudo, e o amor dele é tão grande, que as vezes ele faz coisas que nem a ciência pode explicar.
Adoro seu blog, sempre tem um post sobre um assunto diferente, e cada um toca a gente de um forma.
bj grande.

Whispers disse...

Querida Sonia,
Que assim seja.se o coracao acreditar, entao teremos a luz da verdade de um Deus que esta a nos olhar.

Mil beijos
Rachel

CACO disse...

sonia vc ta afim de troca de banners? "parceria" me manda um e-mail CACO15@R7.COM OU POSTA UM COMENTÁRIO EM MEU BLOG http://todomundoodeiaochris-caco.blogspot.com

Rosana Ibanez disse...

Claro que acredito em Deus!!! Se não acreditar, nada faz sentido nessa vida, principalmente viver!!
Sabe, é maravilhoso pedir e receber algo dele. Significa o quanto somos seus filhos e merecedores!!
Acredite sempre... ele nunca nos abandonará!!
Beijos no coração!

CACO disse...

sonia vc ta afim de troca de banners? "parceria" me manda um e-mail CACO15@R7.COM OU POSTA UM COMENTÁRIO EM MEU BLOG http://todomundoodeiaochris-caco.blogspot.com VOCÊ AINDA Ñ DEU A RESPOSTA!