11 de julho de 2010

> PARABÉNS ESPANHA/ VIVA BARCELONA

web
Não estou aqui para tecer comentários técnicos sobre futebol, mesmo porque é o que menos entendo. Porém, quase nunca assisto um jogo, mesmo sendo COPA DO MUNDO.

Mas hoje eu assisti. Li elogios e críticas de comentaristas esportivos, mas eu tenho o meu jeito de ver o futebol: São profissionais exercendo a técnica de direcionar a bola, de forma que se marque um GOL.

Pelo que pude observar, os ESPANHOIS foram profissionais mais raçudos, técnicos, e mereceram ganhar o grande premio. Já a outra equipe, esgotou o juiz de cartões amarelos, que segundo me dizem, representa corretivo de "Faltas", ou seja "jogo sujo", "pontapés".

Bonito é ganhar por merecimento. Jogo de "vale tudo" deve ser um daqueles que os competidores dão socos um no outro, até que caem exauridos...

PARABÉNS ESPANHA, MUITO MERECIDO.
Postar um comentário