27 de julho de 2010

> DILMA ROUSSEFF ? !! ...ELEIÇÕES 2010

WEB
A candidata a presidente, Sra Dilma, é multada pela sexta vez por não cumprir as regras do Tribunal Superior Eleitoral. A multa é pequena, alguns mil reais, mas somos nós que pagamos com impostos pagos nas nossas compras.

Agora eu me pergunto: Se a candidata não respeita nem uma regra do TRE como irá respeitar as diretrizes que regem a administração do Governo Ferderal, ou seja, como uma Presidente vai cumprir regras lá no Palácio?

O Exmo Sr Presidente Lula, se orgulha de ter feito mais de 74 viagens ao exterior durante seu governo; não é preciso ser exímio matemático para verificar que oito anos corresponde a 96 meses, como o ano ainda não terminou, estou considerando 91 meses então ele fez uma média de 0,8 viagens, praticamente uma viagem por mes..Divertido viajar pelo mundo...

Que presidente participativo! conheceu o mundo inteiro, comeu, bebeu, e acomodou-se como um príncipe em cada país que visitou, e o "pais que ele deveria estar presente" deixou ao seu vice, que passou boa parte desse tempo, em tratamento de saúde.

Pensa: se o Sr Presidente está com essa corda toda (porque o povo assiste, aplaude, e não faz nada...) imagine a sra Dilma o que fará? Primeiro que mulher é mais sofisticada, mais consumista que o homem, ah! que ela vai deitar e rolar (e gozar da nossa cara que votou nela).
Se essa mulher ganhar, ela vai vender o Brasil, por valor a EUROS ao metro quadrado. Socorro, ela não pode ganhar.

Estou aqui assistindo a TV, e a conversa continua, filho a atriz atropelada, advogada morta, amante do jogador rindo a toa, que e isso? Essa imagem do Brasil, está circulando lá no exterior...
Adendo: Iniciou a campanha eleitoral gratuita e obrigatória em horário nobre. Gostaria de lembrar que a Sra Dilma, fez um comentário mais ou menos assim:
1) Em 1980 ninguém pensava em metrô, e agora é util a população. Sra Dilma, minha memória é boa: quem fez e planejou o metrô em São Paulo foi PAULO MALUF, a senhora tinha outras atividades...
2) Sra Dilma, é precisa a senhora tomar conhecimento que a rede pública já dispõe de medicamentos para HIPERTENSÃO, DIABETES, E OUTRAS DOENÇAS CRONICAS, e também a FARMACIA DE MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO, ao alcance de todos. Tem também AMBULATORIO ESPECIALIZADO EM DOENÇAS INFECTO CONTAGIOSAS: HIV, HEPATITE C.
Povo do meu Brasil, presta atenção que tem candidato contando muita mentira, e pegando obras prontas para se valorizar. Quem distribuiu vacinas, medicamentos, foi JOSE SERRA.

8 comentários:

Feiticeira disse...

Kerida

O candidato Serra tb já foi multado, os politicos são assim não cumprem as regras, mas temos que escolher alguem, não podemos ficar alheios, então devemos analisar cada um deles e ver o que devemos ter como prioridade e escolher.
Estamos longe, alias acho que todo país, kalker um, de ter politicos que pensem apenas em governar , governar sem interesses
Mas , temos k escolher um, então vamos avaliar e escolher

Boa semana

Beijos

conduarte disse...

Pois é... oportuno seu post, e absurdo o que acontece com esses caras que estão aí para serem votados. A Dilma então, meu Deus!!! Chance zero!
Quanto a multa aplicada a eles, é irrisória. Os caras tiram sarro da gente até nessa hora.

Sorte para vc! CON

Daniel Savio disse...

Realmente, ela era para dar o exemplo, mas está acontecendo o contrario...

É que o blog anda meio desativado, meio sem empolgação para postar mesmo...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Sônia Pachelle disse...

Ao Daniel,

Eu percebi que voce anda com seu blog desativado! Não pode haver falta de empolgação, que é isso? Aposentou??

beijos.

Sônia Pachelle disse...

A minha querida feiticeira,

Realmente esse é o pais das maravilhas, as multas são tão irrisórias, que até criminoso confesso sai da cadeia, é só pagar. Sabe qual é a multa se um cidadão arrancar uma árvore em via pública? 42 reais.

Temos que escolher um candidato sim, e como muitas dos humanos, a autoridade sobe aos miolos, e não fazem nada pelo país. Na verdade todos nós temos um preço. Eu áté descobri o meu quando me separei do ex marido....
Tenho vergonha de dizer qual é o preço, mas não quis aquele pagamento, afinal, não dava nem para comprar um tapete para minha sala....


beijos.

Sônia Pachelle disse...

A Conceição,

Esta candidata é apenas a testa de ferro do Lula, ele vai continuar mandando mais oito longos anos. Voce viu a planilha da FOME no Brasil? Que bela mentira!! Eu trabalhando se bobear com as despesas, passo FOME....

Beijos, Obrigada pela presença, sua e de todos que por aqui deixam a preciosa opinião.

Deu para perceber que estou revoltada né???


beijinhos.

Phivos Nicolaides disse...

Oi Sonia! Normalmente, as leis são para os outros...

Emília Pinto disse...

Oi Sónia. Estou em Portugal, mas já morei no Brasil como sabe. Será que essa mulher ganha? Deus nos acuda!!!! Deu sim para perceber que está revoltada. Olhe, eu também estou!. Está na mão dos brasileiros impedir que o Lula continue com as suas trafulhices!É ele que continuará na figura de Dilma e, mesmo que não fosse, ela é outra corrupta.. Tenhamos FÉ!. Beijos
Emília