22 de julho de 2010

> As arteiras

http://arteirasemdobro.blogspot.com/
Eu não poderia deixar passar em branco essa pequena homenagem as minhas amigas do blog "As arteiras".



Aqui está a transcrição do livro"O MEU PAPEL NO MUNDO" DE WILLIAN MARQUES. http://livrosliteratura.blogspot.com

> A mesma terra que cultiva a semente e dá apoio aos nossos pés é a terra que treme e devasta. A mesma água que mata a nossa sede é a água que inunda e destrói. O mesmo fogo que aquece e transforma é o fogo que incendeia e mata. O mesmo ar que abastece nossos pulmões é o ar que forma os furacões e as tempestades que arrasam. A mesma religião que foi criada para aproximar o homem de Deus é a religião que afasta os homens dos homens. Tudo o que pode dar vida também pode tirar a vida, e disto não podemos fugir.>

Desejo a voces, muita sorte, sucesso, e se gostam de ler, leiam o livro acima, é muito bom, leitura intrigante, interessante.
Abraços pelo aniversario.

8 comentários:

Sergio disse...

Enhorabuena por el cumple del blog y que lindo homenaje que le haces...

Saludos,

Sergio.

Phivos Nicolaides disse...

Olá amiga! Bom dia bom final de semana.

Whispers disse...

Minha querida amiga,

Desejo que te encontres bem,tenho andado sumida,mas voltando aos poucos.
Manda noticias,temos que marcar um dia para nos falarmos no Msn.
Mil beijos
Rachel

J Araújo disse...

Resposta para Sonia

Sabe que não é nada mal a idéia do " Sonia/Diário da manhã".

Afinal vc é competente o bastante para fazer isso; com referência a educar as crianças para o futuro é a melhor coisa que temos a fazer.

Obrigado pela passagem lá no blog, já estava sentindo falta da sua presença através dos comentários sempre muito interessantes.

BJ

Emília Pinto disse...

Gosto muito de ler, Sonia e agora no Verão leio muito, porque vou para a praia e, como não gosto de ficar na areia muito tempo aproveito para ler.Vou escrever o nome para não me esquecer, pois, pelo pouco que vi aqui deve ser muito bom.Um beijinho e espero que esteja tudo bem contigo.
Emília

as arteiras disse...

Olá, Sonia!
Obrigada pela homenagem que fazes ao nosso blog!
Adoro ler e gostei muito da dica do livro.
"Tudo o que pode dar vida também pode tirar a vida,e disto não podemos fugir."
Isto é uma grande verdade, embora um pouco dura.
Estou um pouco afastada, mas de vez em quando
tento passar para ver os amigos.
Um bom final de semana!
Bjs!!!
As arteiras

Eu disse...

Obrigada pela dica!
Saudades daqui e de você!
Um beijo com o meu carinho

Daniel Savio disse...

Selo bonito e mais importante, homenagem bonita...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.